Fechar
SERÁ?

BBB22: Bianca Andrade questiona se Jade Picon será a ‘nova’ Juliette

Bianca Andrade quis saber se Jade já havia sido eleita como vencedora desde o início do reality, assim como aconteceu com Juliette no “BBB21”

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Bianca Andrade usou suas redes sociais nessa sexta-feira (28), para fazer uma indagação aos seus seguidores. Por meio de seu perfil no Twitter, a ex-participante do “BBB20” questionou se a também influencer Jade Picon, teria sido eleita pelo público como a “nova” Juliette Freire do reality show da Rede Globo. A empresária quis saber se a influenciadora de 20 anos já havia sido escolhida como vencedora desde o início do reality, assim como aconteceu com Juliette no “BBB21”: 

“Gente, será que a Jade is the new Juliette? Digo no sentindo de já ser a escolhida pelo público pra ser a vencedora desde o início do programa?”, perguntou a blogueira Boca Rosa. Nos comentários da publicação de Bianca Andrade, internautas se dividiram: “Espero que não, gosto bastante da Jade, mas esse negócio de escolher vencedor na primeira semana é horrível”, opinou uma telespectadora do reality show. 

Bianca Andrade concordou e já declarou para quem vai sua torcida na atração apresentada por Tadeu Schmidt: “O único ruim é que o jogo fica um pouco previsível, mas eu acho q Jade tá com um brilho de primeiro camarote vencedora. Ela e a Linn já são meu pódio e eu não costumo trocar no meio do caminho”, declarou a influenciadora em bate-papo com fã. 

“Bi [Bianca], acho que no sentido de conquistar aos poucos sim. A diferença é que a Jade começou com uma “rejeição” pela ideia de ela já ser rica, mas ela tem se mostrado muito diferente dessa imagem”, declarou outro telespectador do reality show. “Sim, mas acabei de lembrar q a Juliette na primeira semana foi assim tbm”, fez questão de destacar a famosa. 

Continua após a publicidade

Bianca Andrade também foi questionada sobre uma possível torcida à Brunna Gonçalves, “Bianca tá torcendo pra bru?”, quis saber um seguidor. “SIIIIM EU AMO TANTO O JEITINHO AUTÊNTICO DELA!!! Até falei pra Lud, mas a edição realmente num [sic] tá mostrando tanto né”, reclamou a influenciadora digital. 

Rafa Kalimann dá detalhes de reconciliação com Bianca Andrade  

Em recente entrevista ao podcast, PodCats, Rafa Kalimann deu detalhes sobre a reconciliação com Bianca Andrade na festa de aniversário da esposa do cantor sertanejo Zé Felipe. Rafa falava sobre seus bordões como o clássico: “aleluia, arrepiei”, após deixar o reality show em 2020 quando relembrou a briga épica que teve com Flay dentro do confinamento com seu discurso que segue decorado por muitos fãs da missionária até hoje.   

“Depois disso vocês brigaram, ficaram afastadas, só que na festa da Virgínia vocês se encontraram né? Você, a Flay e a Bianca”, perguntou Camila Loures. “A gente se encontrou! Foi o momento de se encontrar e falar: Tá tudo bem! Tá la no jogo! Até porque já passou dois anos, é muito tempo!”, logo em seguida, Rafa Kalimann deu detalhes de sua reconciliação com Bianca Andrade:   

“Foi muito bom, conversei muito com a Bianca! Fiquei muito feliz, a gente queria muito esse momento sabe? Da gente parar e conversar e colocar todos os pingos nos Is”, comentou a blogueira. “Vocês ainda não tinham tido esse momento?”, quis saber a esposa do sertanejo Zé Felipe.   

A apresentadora do #RedeBBB explicou que os únicos colegas de confinamento que havia se encontrado após o fim do reality show, foram: Gizele, Manu Gavassi, Thelminha e Babu e logo em seguida comentou mais de seu encontro com Bianca Andrade: “Foi muito bom, na hora da van, foi eu e a Bianca tipo, embora [juntas]”.