Fechar
Briga de Torcidas

BBB22: Bil Araújo faz exigência contra participante da ‘Casa de Vidro’

O Ex-BBB não curtiu um detalhe na torcida de Gustavo Marsengo

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (10), o ex-participante do BBB21, Bil Araújo comentou sobre o emoji do novo morador da “Casa de Vidro”, Gustavo Marsengo. Em seus stories no Instagram, o rapaz não gostou que o curitibano usou um lobo como logotipo de torcida. “Cada participante tem a escolha do emoji para entrar nos realitys da vida”, disse o ex-brother que entrou em três realitys diferentes no ano passado. 

 “Eu escolhi o lobo porque significa muita coisa para mim”, continuou Bil Araújo. O ex-fazenda disse que quando um novo participante escolhe o mesmo emoji de um antigo brother pode acontecer brigas entre torcidas futuramente. Gustavo Marsengo ainda não está dentro do reality. Ele e Larissa entrarão na “Casa de Vidro” na próxima sexta-feira (11), ao mesmo tempo, uma votação vai abrir no GShow. 

Bill Araújo disse que quando verem o lobo, as pessoas vão achar que a torcida é dele. Foi esse o motivo que ele foi ao perfil de Gustavo e pediu a troca em um comentário. Os internautas ficaram divididos: “O Bi pedindo para o administrador do perfil do Gustavo trocar o emoji de lobinho. Ele realmente acha que ele ainda é relevante com esse emoji de lobo?”. Os fãs do ex-no limite subiu nos assuntos mais comentados do Twitter, para que a equipe do advogado fizesse a mudança. 

Casa de Vidro começa sexta-feira

Sem a resposta desejada, muitos fãs de Bil podem fazer um mutirão para que as pessoas votem “Não” para a entrada de Gustavo e Larissa no BBB22. Barrando os dois que só irão ver o reality de dentro da “Casa de Vidro”. Até o momento, a equipe do rapaz não trocou o emoji. De acordo com a central do influencer, o rapaz pretende lançar uma marca e o lobo vai fazer parte da identidade da empresa. “A questão não é patentear, e sim, senso. Uma vez que a edição do Bil é bem recente e os fãs ainda usam”, defendeu o fã clube do moço.

Continua após a publicidade

Ou entra os dois, ou não entra nenhum. Foi o que Tadeu Schmidt falou quando fez o anúncio da “Casa de Vidro”. Para a próxima festa, que acontece na sexta-feira (11), Larissa e Gustavo não conseguirão ver os brothers se divertindo. Isso porque os vidros serão lacrados e os dois não poderão curtir com o elenco. Segundo Ana Furtado, esposa do Big Boss, a atração será montada na academia.

O elenco deve acordar na manhã da sexta-feira (11) e encontrar a “Casa de Vidro” com Gustavo e Larissa dentro. No dia que entram no reality, os dois participantes completam sete dias de confinamento. Para a segurança de todos, eles estão com as vacinas contra o covid-19 em dia. Tanto ela, quanto ele, puderam acompanhar as primeiras semanas do BBB22 e sabem as preferências e opiniões do público