Fechar
Reality Show

BBB22: Boninho adianta dinâmicas para movimentar o jogo

Na tarde desta quarta-feira (2), o diretor do Big Brother Brasil, usou sua conta do Instagram para falar sobre as próximas dinâmicas do jogo

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A 22ª edição do Big Brother Brasil está em sua terceira semana de exibição, e com isso, Boninho, diretor do programa, revelou para os fãs do reality global que as próximas dinâmicas estarão repletas de surpresas. O objetivo do diretor é movimentar ainda mais o jogo, já que Rodrigo, que movimentava o jogo até então, foi eliminado na última terça-feira (1).

Sempre engajado com os fãs do programa, Boninho publicou um vídeo em seu Instagram, onde revelou algumas mudanças nas principais dinâmicas do jogo. “Semana quente no BBB. A gente está preparando uma prova do líder com consequência. Uma prova do anjo com consequências e um joguinho da discórdia com aquela brincadeirinha de ‘põe na testa’. O que você acha dele? Acho que promete!”, disse o diretor.

Boninho e Ludmilla trocam alfinetadas

Na noite desta terça-feira (1), a edição do BBB brincou com a participante Brunna Gonçalves, exibindo um VT onde mostrava os “melhores momentos” da esposa de Ludmilla. Em todas as cenas, aparecia Brunna calada e totalmente apática. A idéia do quadro surgiu após os internautas declararem a sister com uma das plantas da casa.

Continua após a publicidade

E como sempre, Ludmilla foi para o seu perfil do Twitter defender sua amada esposa. Ao ver que o perfil oficial do BBB publicou o VT dos “melhores momentos” de Brunna, a cantora compartilhou e colocou na legenda: “Lista de convidados do Numanice: BONINHO [com o nome riscado]”, dando a entender que Boninho foi desconvidado para o seu projeto musical.

Boninho entrou para a brincadeira e decidiu responder a cantora. “A casa do BBB tem gramado sintético, mas as plantas a gente rega dia sim, dia não.”, twittou o diretor, junto de um GIF animado de uma boneca regando plantas, escrito: “Eu tentando animar a Ludmilla para o próximo The Voice+”.

Brothers refletem sobre os discursos de Tadeu

Tadeu Schmidt, que ultimamente tem recebido diversos elogios por parte do público sobre seus discursos de eliminação, fez com que os participantes ficassem ainda mais atentos ao jogo, principalmente o atleta Paulo André, que comparou o discurso de ontem com o da semana anterior.

“Confunde a gente né? Semana passada ele deu um discurso, tipo, ‘vai jogar’. Então se tu pega os dois discursos….o da semana passada pra mim, foi tipo assim, vocês não estão na colônia de férias. Movimenta o jogo, vai buscar informação, vai ver o que tá acontecendo dentro do jogo. Aí nessa semana, BOOM!”, disse o atleta.

Paulo ainda se questionou sobre o que o apresentador quis dizer com a frase “dosagem a mais, dosagem a menos”. Eliezer afirmou que foi uma mensagem para o Rodrigo, mas o atleta retalhou: “Não. Mas ele falou dosagem pra mais ou pra menos. Tipo, às vezes ele deu um toque pra alguém que não esteja jogando”.

A web repercutiu a atitude de Paulo André, que até então, foi o único a refletir a fundo sobre o discurso de Tadeu. “O único enquanto as pessoas acham q ele tá cagando para o jogo ele está 360 no jogo”, comentou um internauta. “Caramba, ele interpretou tudo! O monstro tá acordando!”, comentou outro. “Mano, o P.A é muito inteligente e acima da média! Dos que estão na casa é o único que soube interpretar direitinho o discurso do Tadeu. Espero que mostrem isso nas edições da Globo.”, elogiou um telespectador.