Fechar
Ele é brincalhão mesmo

BBB22: Boninho anuncia volta de participante ao programa

Calma! O diretor da atração vai trollar os participantes do Big Brother Brasil com dummy

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Depois do segundo maior Paredão da história do programa, que terminou com a saída de Jade Picon, na última terça-feira (08). Em seu Instagram, Boninho, diretamente do Museu do Louvre, na frente de uma pirâmide de vidro, anunciou a volta de um participante do reality. Mas, na verdade, tudo não passa de uma brincadeira com o elenco do Big Brother Brasil, que acredita que a eliminação da influencer pode ser falsa.

Se é para trollar, pode me chamar! Adoramos essa ideia! Liga amanhã às 13:00! Tem ‘dummie’ baixinha entrando na casa, só para lembrar que quinta-feira é dia de Prova do Líder. Mas, a gente sabe o que vai acontecer… Alguém voltou? Não! Vai ser só uma grande brincadeira”, postou Boninho em seu Instagram. De acordo com o Big Boss, a brincadeira com o elenco deve acontecer ao vivo na programação da Rede Globo.

No ano passado, Carla Diaz foi eliminada em um Paredão Falso, e voltou para o reality vestido de dummy. Essa é a referência que Boninho vai utilizar amanhã, com o retorno falso de Jade Picon na casa. Além da atriz, outras pessoas que retornaram ao programa com a dinâmica foram: Anamara no BBB13, Ana Paula Renault no BBB16 e Gabriela Hebling  no BBB19. Além delas, tivemos as vencedoras do BBB17 e BBB18, Emilly Araújo e Gleici Damasceno, respectivamente, voltando para o reality.

Boninho quer brincar com o Quarto Lollipop

Na manhã desta quarta-feira (09), no Raio-X, Eliezer é um dos participantes que acredita que a influencer pode retornar a casa mais vigiada do Brasil. “Não vou mandar mensagem para a Jade porque alguma coisa me diz que esse paredão é falso e ela vai voltar, não faz muito sentido ela sair”, disse o designer no confessionário. Boninho quer mexer com o coração dos brothers que sobraram do Quarto Lollipop. 

Continua após a publicidade

Hoje no Raio-X, Paulo André falou sobre a permanência de Arthur e saída de Jade do jogo: “Um dos Paredões mais tensos que a gente já viveu aqui dentro, ainda não sabemos a definição desse Paredão porque esse jogo pode surpreender. Estou muito feliz pelo Arthur, que é uma pessoa aqui dentro que eu conheci e fiz uma amizade muito legal com ele, mas muito triste pela Jade”, desabafou o atleta. Boninho não vai perdoar nem o affair da influencer. 

Paulo André continuou: “Ela é uma pessoa que eu também me conectei, uma vibe que bateu mesmo, e foi muito legal ter conhecido ela. Espero que lá fora a gente tenha uma amizade. Espero que ela esteja bem. Muito triste por ela ter saído. Eu sei que ela era uma pessoa que estava entregue, deixou tudo aí fora. Arriscou mesmo para estar aqui, e botar tudo em jogo. E infelizmente saiu. Mas faz parte do jogo”. Boninho quer mexer com os ânimos da galera, então, amanhã, às 13h, o público vai poder ver ao vivo, o “retorno” de Jade Picon, só que não.