Fechar
Primeiro de Abril?

BBB22: Boninho bate o martelo e toma decisão sobre Paredão falso

Big Boss respondeu um comentário de uma fã do reality pedindo a dinâmica

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na última quinta-feira (31), Boninho divulgou em seu Instagram um pequeno spoiler da Prova do Líder. A atividade que garantiu a liderança aconteceu no programa de hoje, quando Gustavo Marsengo conquistou seu primeiro reinado. Em outra publicação do Big Boss, sobre como será realizada a formação da berlinda na sexta-feira (01), um internauta comentou e pediu um Paredão falso e o diretor respondeu.

Podia ser Paredão falso”, escreveu Lucas Sobral, e logo depois, Boninho respondeu: “Então… tem um vindo aí”. Na quinta-feira (31), Tadeu Schmidt contou ao público como será feita a formação do próximo páreo, que acontece no primeiro dia de abril, data conhecida como “Dia da Mentira”. Com dez participantes ainda na casa e pouco menos de um mês para acabar o reality show, o Big Boss deu uma acelerada nas dinâmicas.

Nesta sexta-feira (01), acontece a Prova do Anjo e pela primeira vez na temporada em uma sexta-feira, acontece uma nova formação do Paredão. Isso porque, um participante vai ser eliminado no próximo domingo (03). Então, Boninho trouxe Anjo autoimune de volta. O Líder vai mandar para a berlinda um dos dois castigados pelo monstro, além disso, Gustavo também vai indicar outra pessoa. A casa vai votar no confessionário, e assim, o mais votado vai para o páreo. Aparentemente, sem Prova Bate e Volta teremos uma berlinda quádrupla.

Boninho acelera o BBB22

Com uma eliminação no domingo (03), uma nova Prova do Líder e formação de Paredão vai acontecer. Entretanto, Tadeu Schmidt ainda não contou para o público como será a dinâmica. Nesta sexta-feira (01), o Líder vai indicar pela primeira vez duas pessoas nesta temporada. Gustavo Marsengo, então, vai escolher além da indicação normal, um dos dois participantes que o Anjo vai colocar no Castigos do Monstro. Boninho não colocou Prova Bate e Volta na dinâmica.

Continua após a publicidade

O Paredão falso pode ser só uma brincadeira de primeiro de abril, ou pode ser a dinâmica que Tadeu Schmidt vai revelar no domingo (03). Com o Top 10 na casa mais vigiada do Brasil, Boninho acelera o jogo com eliminações nos domingos e nas terças-feiras. Amanhã, Gustavo pode indicar Eslovênia por querer que todos do elenco do BBB22 enfrentem ao menos um Paredão.

Boninho também apertou o número de pessoas no Grupo VIP da casa. Com três vagas para o VIP, Gustavo Marsengo colocou a pulseira nele e chamou Douglas Silva, que foi o primeiro participante a acolher o bacharel em direito na casa. Por fim, o curitibano não escolheu o terceiro lugar do seu pódio, Jessilane Alves. Mas sim, Paulo André, que foi finalista na Prova do Líder.