Fechar
Reality Show

BBB22: Boninho dá palpite sobre o primeiro paredão da temporada

Para o diretor do programa, o grupo Camarote está muito despreocupado com o rumo do jogo

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A 22ª edição do Big Brother Brasil estreou na última segunda-feira (17) e desde então, só se fala disso na web. E o diretor do programa, Boninho, que é super engajado nas redes sociais, deu seu palpite sobre quem formará o primeiro paredão do reality global.

Ao ver que os participantes do grupo Camarote estavam muito despreocupados com o rumo do jogo, Boninho disparou: “É fooogo! Pipoquinhas na guerra tramando o jogo e o pessoal do Camarote parece estar numa festa. Acho que nesse domingão só vai dar Camarote [no paredão]”, brincou Boninho em uma publicação feita no Instagram.

Ontem (21), ocorreu a “Superprova”, que consagrou Douglas como o primeiro líder da temporada e Rodrigo como o Anjo da semana. Após uma semana intensa de estreia, os brothers já estão começando a formar o enredo da 22ª temporada do BBB, principalmente os Pipocas, que ficaram a madrugada inteira deste sábado (22) discutindo sobre formação de paredão.

Falando em BBB…

Brothers afirmam que jogo de Naiara é agradar o público conservador

Continua após a publicidade

Na madrugada deste sábado (22), os brothers Rodrigo e Natália conversaram sobre a postura da sertaneja dentro da casa mais vigiada do país. Rodrigo, que desde o primeiro dia de confinamento não foi com a cara de Naiara, afirmou que a sister está sempre tentando se comunicar com o público através de suas falas, e que por isso, levou uma chamada de atenção do Big Boss durante o almoço da última sexta-feira (21).

Natália também diz ter sacado o “marketing” de Naiara Azevedo, dizendo que pelo fato de existir uma parcela conservadora no país, a sertaneja fica tendo atitutes para agradar a família tradicional brasileira, como orar sempre, sendo bondosa de forma excessiva e tocando em certos assuntos para comover ou ganhar o coração do público.

“O que acontece, o brasileiro é tradicionalista, o brasileiro é família, e aí eles ficam vendo isso e falam ‘nossa, vamos manter ela na casa’, então como ela [Naiara] sabe que vai ser votada, ela usa isso como estratégia, ela faz tudo de caso pensado”, disparou Natália sobre as atitudes da colega de confinamento.