Fechar
NÃO DEU A MÍNIMA

BBB22: Boninho debocha da cara de Naiara Azevedo após pedido de desistência

A repercussão do discurso de desistência de Naiara tomou as redes no dia de hoje (24)

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

O BBB22 completa uma semana desde sua estreia na programação da Rede Globo nesta segunda-feira (24), e já está rendendo momentos marcantes na casa mais vigiada do país. Após uma formação de paredão eletrizante, Luciano, Naiara Azevedo e Natália foram à berlinda disputar a preferência do público. A eliminação de um deles ocorre amanhã (25).

E não seria diferente do lado de fora. A repercussão do discurso de desistência de Naiara tomou as redes no dia de hoje (24). O suficiente para o Big Boss Boninho se pronunciar sobre o momento. 

Boninho usou suas redes sociais para expressar sua opinião sobre o pedido de desistência da sertaneja. No Instagram o chefão publicou um vídeo em que uma criança cai em uma corrida de bicicletas, mas ganha por não desistir. “Esse vídeo fala tudo, entrar no ‘BBB’ para desistir? Vai entender!“, debochou Boninho na legenda do vídeo.

Entenda o que rolou…

Após o paredão, os brothers ficaram com os ânimos à flor da pele. A sertaneja Naiara foi uma das que protagonizaram a noite de formação da primeira berlinda da atração após o contato de Tadeu Schmidt ao vivo. A cantora aproveitou o momento em que todos estavam reunidos na sala e disse que iria desistir do programa.

Continua após a publicidade

Naiara fez um discurso: “Eu não me sinto no direito, isso é meu sonho, também é meu sonho, mas eu tenho o privilégio de ser e ter trabalhado, já sei quem eu sou e pretendo ir muito adiante. Isso foi uma oportunidade de mostrar pras pessoas quem era Naiara de Fátima Azevedo. Queria dizer que não to preparada pra essa conversa. Tem que ter muita coragem, muito peito pra dizer que não to preparada pra essa conversa. Não tô dizendo em momento algum que eu ache que eu vá passar pelo paredão e um deles vá sair, eu não quero deitar minha cabeça no travesseiro e pensar que eu, na primeira semana, se fosse na segunda… terceira… talvez eu ficasse. (…)“.

A cantora continuou, “Eu pedi uma resposta de Deus e pensei, se Jade saísse do paredão eu peço pra sair. Foi a resposta que eu pedi pra Deus. Poderia ter falado pra ele ou ela mas falei ‘Se a Jade sair da prova eu entendi que é o meu momento’. Eu não sou capaz, depois de ter ouvido todos os discursos, as histórias de vocês… de participar de uma eliminação com vocês. Não porque eu acho que eu vá ganhar, mas porque isso tá dentro de mim. (…) Eu vou continuar buscando minhas oportunidades lá fora.“, completa.

Naiara Azevedo volta atrás

A cantora Naiara Azevedo, que desde sexta-feira (21) apresentava crises de ansiedade, chegou no seu limite após ser indicada ao paredão pelo líder Douglas. A interprete de “50 Reais” usou os 30 segundos que seria para defender sua permanência no BBB, para pedir que fosse eliminada, e logo após a despedida de Tadeu Schmidt, fez um discurso de despedida para os colegas de confinamento, que ficaram em prantos com a possibilidade de desistência da cantora.

Impedida pelos brothers de desistir do reality global, Naiara acordou arrependida do momento melancólico que causou na casa e aproveitou o Raio-X desta segunda-feira (24) para pedir perdão para a família e fãs: “[…] Por mais que eu busque palavras, eu não consigo expressar o que eu estou sentindo. Primeiramente eu gostaria de pedir perdão para as pessoas que eu amo, que não estão entendendo nada”, iniciou a sister emocionada.

Perdão pelas expectativas que eu criei em vocês e talvez por ter frustrado vocês. Perdão se eu fiz alguém derrubar alguma lágrima, se eu gerei algum sentimento negativo. Não só para as pessoas que eu amo, mas como para todos que estão me assistindo. Eu estou tentando me encontrar, também tenho o sentimento de gratidão de ter a oportunidade de estar revendo tudo sobre mim. Perdão…”, concluiu.

Tags Relacionadas: