Fechar
Resistência "Raiz"

BBB22: Boninho deixa “vazar” detalhe da Prova do Líder; assista

O Big Boss falou que a dinâmica vai ser individual e anima os internautas

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (10), em seu Instagram, Boninho apareceu novamente para contar um pouco da dinâmica da formação do próximo Paredão no domingo (13). Ao lado de Rodrigo Dourado, outro diretor do Big Brother Brasil, o Bis Boss confirmou que a Prova do Líder vai ser de resistência e melhor ainda, vai ser conquistada de forma individual. Internautas celebram a volta de uma atividade “raiz”. 

Boninho já voltou de Paris, o diretor está na cidade do Rio de Janeiro, pronto para mais uma semana de movimentação no jogo. “Cheguei no Rio para que? Para a gente decidir o que vai acontecer nessa semana”. Então, o Big Boss pergunta para Rodrigo Dourado se tudo está certo. Então, o diretor confirma que ficou bom e que ele gostou. “Tadinho deles”, fala o marido de Ana Furtado que questiona: “A prova de hoje é o que?”.

Então, Rodrigo Dourado responde Boninho e fala que a Prova do Líder é de resistência. Nos comentários de seu perfil no Instagram, o Big Boss confirma que a dinâmica é individual. Ele contou o “spoiler”, quando uma usuária pediu para que a atividade não fosse em duplas. Tirando a última semana, que Pedro Scooby conquistou a liderança, outras dinâmicas foram realizadas em pares. Em uma delas, Tiago Abravanel ficou de fora e foi vetado da prova.

Boninho quer participantes sofrendo

Depois do retorno falso de Jade Picon, nesta tarde (10), Boninho quer movimentar ainda mais o reality. Na noite anterior, ele seguiu o conselho de uma página e colocou Ana Clara, apresentadora e ex-BBB18, vestida de dummy para trollar os participantes. Ainda no programa de hoje, Tadeu Schmidt vai revelar a dinâmica que os dois diretores criaram para a semana. Antes da Prova do Líder, Pedro Scooby vai vetar um participante.

Continua após a publicidade

Pensando no caos que mais um veto seguido pode gerar, Boninho vai fazer Pedro Scooby se comprometer novamente com algum participante. Anteriormente, já combinado com o público, o surfista deve vetar um brother para não realizar a Prova do Líder. Na semana passada, Paulo André também vetou. Na ocasião, o atleta tirou Jessilane Alves e Linn da Quebrada da chance de liderança.

Boninho pensou em tudo. Pela segunda semana consecutiva, Jessilane Alves pode ser o veto do Líder. Na última formação de Paredão (06), Pedro Scooby indicou a professora de biologia para o sétimo páreo da temporada. A moça se juntou a Arthur Aguiar, Jade Picon e Gustavo Marsengo. Mas, o bacharel em direito conseguiu se salvar com a Prova Bate e Volta. No segundo paredão com mais votos da história do reality, a influenciadora digital saiu da casa com 84,93% dos votos.

Provas de resistência no BBB22

Com resistência individual na Prova do Líder pela primeira vez na temporada, Boninho voltou com as dinâmicas mais lentas. Após a vitória recorde de Pedro Scooby na última semana, o Big Boss voltou com a proposta. Anteriormente, a primeira atividade da edição de 2022 entre o Grupo Pipoca, durou 12 horas. Quem venceu foi Bárbara Heck e Laís Caldas, que conquistaram a imunidade na primeira semana do reality. 

Outra Prova do Líder ocorreu na semana retrasada. Misturando resistência com habilidade, a dinâmica tinha tudo para ser boa. Entretanto, a produção de Boninho falhou ao falar que “teste” e eliminar Gustavo e Douglas. Ao perceberem o erro, voltaram atrás e os brothers voltaram à disputa. A dupla que saísse primeiro iria direto para o Paredão, por erro de Lucas, ele e Arthur foram para a berlinda, mas o engenheiro se salvou, depois de vencer novamente a Prova Bate e Volta.