Fechar
Injusto?

BBB22: Boninho desperta fúria no público com regra em prova

Tadeu Schmidt explicou que a disputa poderia ter a duração máxima de 24 horas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A Prova de Resistência deu o que falar por uma das regras. Durante o programa ao vivo de ontem, Tadeu Schmidt explicou que a disputa poderia ter a duração máxima de 24 horas. Sendo assim, a competição pela liderança termina no programa desta sexta-feira (11). No entanto, nas redes sociais a regra para o vencedor da prova no BBB22 deixou os internautas revoltados.

“Vence a prova quem resistir por mais tempo. Além da liderança, o vencedor vai ganhar 20 mil reais em compras no app Americanas”, explicou o apresentador da Globo. Ao final do ao vivo, Tadeu explicou sobre a regra de quem vencer a disputa do BBB22. “Vamos combinar aqui uma coisa importante. A prova vai no máximo, até o programa de amanhã”, começou ele.

“Se por um acaso, amanhã ainda estiver alguém resistindo bravamente lá na prova, nós vamos fazer o seguinte: reunir aqueles que já saíram da prova lá na sala para fazer um sorteio com os produtos que continuam no carrossel. Aí, conforme um produtor for sorteado na urna, o jogador que representa este produto é eliminado. E assim sucessivamente, até restar o último jogador, que será o Líder. Mas repito, isso só vai acontecer se a prova ainda estiver rolando quando começar o programa ao vivo de amanhã”, completou o apresentador.

Ou seja, se a prova ainda estiver acontecendo quando o programa começar, Boninho decidiu que o vencedor será escolhido na sorte. Na sala, os eliminados vão sortear os produtos na urna, e conforme o produto sorteado sair, a pessoa que representa aquele objeto será eliminada da prova no BBB22. No entanto, o público não foi de acordo com essa regra, achando injusta e reclamou na internet.

Continua após a publicidade

Mano qual é a do boninho de inventar de criar um sorteio em uma prova de RESISTÊNCIA??? Tá acabando com o próprio programa”, reclamou Bru. “Tu fica sem mijar por 20h numa prova DE RESISTÊNCIA no #bbb22 pra no final o ganhador sair com fichinha…”, criticou Bruno Azevedo. “Sinceramente, se fosse eu em uma prova com mais de 15 horas e no final fosse pra ser dicidido num sorteio , o boninho que se escondesse kkkkk”, brincou Suh.

“Espero que mudem isso de decidir na sorte essa prova, é no mínimo um desrespeito”, opinou Matheus. “Prova de resistência é de resistência! Não venham querer mudar de resistência pra sorte não!!! Aloooo @bbb vamos analisar essa situação aí heim!!!”, disse Claudia.

Mais internautas ficaram indignados com a regra no BBB22. “O lucas chegou a beber a própria lágrima pra resistir na prova, eu não aceito que a liderança seja por sorteio sem ao menos ele ganhar um VIP, o cara tá chegando a DELIRAR mas não desiste de jeito nenhum”, disse Bel. “A prova de resistência se tornou prova 24h. Não dá pra falar mais que se trata de resistir se tem prazo pra terminar e será decidida por sorteio. ZERO lógica”, criticou o perfil Um nome. 

Perto do ao ivo começar, resistiram na prova Linn da Quebrada, Natália, Lucas e Paulo André, Arthur chegou longe, mas desistiu. Vale destacar que o atleta e o estudante de medicina já foram líderes no programa, enquanto as sisters nunca venceram uma disputa dentro do BBB22. Mas a escolha será na sorte caso cheguem até a hora do programa ao vivo na Globo.

Confira:

Tags Relacionadas: