Fechar
Paredão

BBB22: Boninho encerra votação mais cedo para salvar Gustavo do paredão

Internautas repararam que a votação acabou mais cedo comparado a semana passada

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Vyni foi o oitavo eliminado do Paredão com 55,87% dos votos do público, deixando o BBB22. Gustavo e Pedro Scooby estavam com o cearense na berlinda e foram salvos e continuam concorrendo ao prêmio de R$1,5 milhão. Todavia, os internautas repararam que a votação acabou mais cedo comparado a semana passada e interpretaram que Boninho quis salvar o paranaense de deixar o reality.

Nas enquetes que circulavam pela internet, inclusive no EM OFF, Vyni estava saindo com rejeição, porém, o jogo virou. Após uma briga entre Gustavo e Arthur, que aconteceu na noite de terça-feira (15), que antecedeu o Paredão, ficou visível a mudança nos números, já que por pouco o paranaense não foi eliminado.

Os internautas ficaram surpresos com a porcentagem de Gustavo, que teve  39,51% dos votos e que, por pouco, não foi eliminado do reality. Nas redes sociais, os fãs do programa apontaram que a força da torcida de Arthur é muito expressiva, e Vyni poderia ter continuado no game caso essa briga entre os dois tivesse ocorrido um pouco mais cedo, ou a votação ter sido encerrada um pouco mais tarde.

Diferente da semana passada, no Paredão de Jade Picon, o encerramento dos votos acabou minutos mais cedo nesta oitava berlinda. Segundo Gshow, site oficial do programa, o anúncio da eliminação da ex-BBB ocorreu às 00h18. Ainda no site mostra que Vyni foi eliminado do BBB22 às  23h47, ou seja, com uma boa diferença nos horários. Continuando os comparativos, no sexto Paredão,Tadeu anunciou a saída de Larissa às 23:58.

Continua após a publicidade

Rapidamente, o público reagiu à porcentagem dos votos neste Paredão. “Me surpreendeu a porcentagem!!! brigar com o arthur não é um bom negócio!!! se tivesse mais 20 min o gustavo saía”, comentou o internauta Rodrigo, no Twitter. “Essa porcentagem de hoje só mostra o quanto somos focados e de quebra com o sofá do lado. Gustavo, Lais, Naty, Eslo e Lina que se cuidem que a tropa do [pão] não tá de brincadeira”, escreveu Gabriel.

Então quer dizer que a torcida do Arthur foi toda no Gustavo e a porcentagem dele subiu de ontem pra hoje depois da discussão deles? O tombo da Laís vai ser grande”, opinou o perfil Let Pacheco. “Ainda impressionada com a porcentagem do Gustavo”, disse Paula. “E o Boninho não enrolou pra encerrar as votações, pq percebeu que Gustavo sairia se enrolasse mais um pouco kkkkk”, apontou outro internauta.

Tags Relacionadas: