Fechar
TÁ EXPLICADO!

BBB22: Boninho explica por que Jade não teve direito a vetos na ‘Prova do Líder’

Diretor do BBB gravou um vídeo em suas redes sociais explicando por que Jade Picon não teve direito a vetos

Jean TellesRepórter do EM OFF

O diretor de Big Brother Brasil, Boninho usou suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (10), para explicar aos fãs do reality show, por que Jade Picon não teve direito a vetos, como sua última responsabilidade como líder da semana. O fato era aguardado com ansiedade pelos telespectadores do programa desde o retorno do ator Arthur Aguiar do último paredão. 

Isso porque, Jade já havia verbalizado em uma conversa direta com o brother, que iria vetá-lo da prova temendo que fosse mandada direto ao paredão, caso o esposo de Maíra Cardi se consagrasse líder nessa quinta-feira. Através de uma publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, Boninho explicou que em nenhum momento, durante a programação da semana, foi mencionado que a influencer teria direito a vetos. 

Vale lembrar que o apresentador da atração, Tadeu Schmidt sempre compartilha com o público do reality show, com detalhes, toda programação da semana. Desde a liderança até a formação do próximo paredão. Então, segundo Boninho, se em nenhum momento foi falado que Jade teria vetos posteriormente, é porque a blogueira não usaria deste beneficio:

“Taí! A gente não falou de vetos, sem veto! Jogo continua! É BBB e amanhã 10h Casa de Vidro”, anunciou o diretor da atração de entretenimento da Rede Globo, fazendo referência a entrada de mais dois integrantes na “Casa Mais Vigiada do Brasil”. Larissa e Gustavo entrarão na a sede do reality show nessa sexta-feira (10), com cobertura ao vivo da emissora dos Marinho.

Continua após a publicidade

Boninho se pronuncia após desprezo de equipe de Jade Picon com marca

O diretor do Big Brother Brasil 22, usou suas redes sociais nessa quinta-feira (10), para fazer um afago a uma das principais marcas patrocinadoras do principal reality show da Rede Globo, após uma gafe protagonizada pela equipe da influenciadora Digital, Jade Picon que deu o que falar nas redes sociais na última noite. Isso aconteceu após os administradores do perfil de Jade Picon no Twitter terem se referenciado a Avon como: “Aquela marca lá”

Tudo começou quando uma fã perguntou qual era o batom que a influenciadora estava usando na “Casa Mais Vigiada do País”: “ADM, descobre qual é o batom vermelho lindo que ela está usando na casa?”, perguntou a admiradora de Jade. Com desdém, os administradores do perfil resolveram não mencionar o nome da Avon, uma das principais patrocinadoras do reality: “Deve ser daquela marca lá”. 

A marca de cosméticos não deixou o pedido da fã sem resposta e fez questão de revelar sobre o tipo de batom, dando ainda aquela alfinetada na equipe de Jade Picon: “É óóóbvio que é o meu Power Stay Vermelhaço, o único batom não sai da boca da Jade. Chama uma das minhas representantes pra você também ficar perfeita com o batom “daquela marca lá”, Liz. Beijinhos de Power Stay”, debochou a marca de cosméticos. 

Não demorou muito para a pequena “treta” entre os administradores da marca de cosméticos e da blogueira virassem assunto nas redes sociais e a Avon resolveu fazer piada com o assunto, trocando seu nome nas redes sociais para “Aquela Marca Lá”. Boninho sempre ligado em todas as movimentações que acontecem dentro e fora de seu reality show, se pronunciou sobre a treta: 

“É por isso que eu amo muito a @avonbrasil hahahaha a gente tem o mesmo bom humor”, escreveu o diretor da Rede Globo compartilhando o momento da brincadeira da marca em suas redes sociais. “Também amo você, Big Boss!! Agora quero saber, bora aprontar mais? Tá pronto?”, respondeu de volta a empresa de cosméticos. 

Confira o pronunciamento de Boninho: