Fechar
Entenda

BBB22: Boninho impede que emparedados façam defesa ao vivo

Antes que eles pudessem se defender, o programa ao vivo acabou

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Durante a formação do décimo Paredão do BBB22 algo atípico aconteceu. Após Paulo André ser indicado pela líder, Linn da Quebrada, a cerimônia prosseguiu e Pedro Scooby, Lucas e Eliezer foram competir na prova Bate-Volta. Com a sorte ao seu lado desta vez, o designer conseguiu se safar da berlinda. No entanto, antes que eles pudessem se defender, o programa ao vivo acabou.

Assim que a prova Bate-Volta terminou, todos se dirigiram para a sala. Tadeu Schmidt se despediu do público e o programa foi encerrado. Todavia, os três emparedados ainda não haviam feito suas defesas no ao vivo, o que o público estranhou. Dentro do BBB22, os participantes começaram a achar que não teria defesa, Pedro Scooby chegou a comentar.

Boninho de fato tirou o direito de defesa de Paulo André, Lucas e Pedro Scooby do programa ao vivo. Sendo assim, o público da TV aberta não conseguiu acompanhar dos 30 segundos dos brothers se defendendo, já que deixaram  apenas para quem tem o pay per view conferir o discurso dos emparedados do BBB22.

Ao voltar a falar com a casa, Tadeu deu o espaço de defesa aos rapazes. Lucas começou: “Eu batalhei dez semanas para não estar no Paredão. Chegou o décimo e eu me entreguei muito. Eu venci, tive sorte e vivi intensamente isso aqui. Mas chegou o décimo e não deu para escapar. Quero pedir ajuda ao Brasil para que vote e me deixe ficar e continuar esse jogo”.

Continua após a publicidade

Paulo André foi o segundo a falar do por que merece continuar no BBB22. “Fala, rapaziada e Brasil. Eu aceitei esse desafio e estou entregue para esta experiência. Talvez o desafio mais louco e diferente da minha vida. Esse é o Paulo André e mostrei quem eu sou. Muita gente não iria conhecer esse meu lado e peço para que o Brasil vote para que eu fique e continue sonhando com o pódio que eu almejo. Espero que alcance”, completou.

Mais uma vez no Paredão do BBB22, Pedro Scooby pediu para prosseguir no jogo. “De novo. Mais uma vez agora, tão rápido no Paredão. Vou ser bem sincero. Estou aqui de coração e fui aprendendo aos poucos. Fui vivendo isso aqui. Fui cometendo erros e acertos, tentei jogar algumas vezes, mas o meu coração sempre falou mais alto. Quero ficar, mas é decisão do público”, pediu ele.

Como foi formado o décimo Paredão do BBB22?

Primeiramente, o Anjo da semana, Paulo André, imunizou Arthur Aguiar. O brother justificou que já foi protegido pelo amigo várias vezes ao longo do BBB22. Na sequência, Linn da Quebrada, líder da semana pela primeira vez, indicou PA ao Paredão, apesar de ter ganho a prova do líder com a ajuda do brother, Pedro Scooby e Douglas Silva. Mas em sua justificativa, ela explicou que o atleta era sua opção de voto.

Continuando, os votos da casa, Lucas e Pedro Scooby foram os mais votados, e o capixaba por ter recebido mais votos teve o direito do contragolpe e puxou Eliezer. Em seguida, eles jogaram a prova Bate-Volta e Eliezer foi o vencedor, se livrando do Paredão. Portanto cabe ao público votar para quem deve ser eliminado do programa na terça-feira (29). 

Tags Relacionadas: