Fechar
QUEIMOU O PÃO

BBB22: Boninho manipula edição para prejudicar Arthur Aguiar

Arthur Aguiar foi detonado pela edição do ‘BBB22’. Na última noite de eliminação (29), Boninho pegou pesado com o ator

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

De forma descarada, a edição do Big Brother Brasil 22 tentou queimar Arthur Aguiar, na edição da última terça-feira (29). Durante a noite de eliminação, Boninho autorizou um VT mostrando a suposta incoerência do marido de Maíra Cardi. O protagonista da temporada apareceu sozinho ou em momentos com Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva. Natália, designer de unhas, também ganhou destaque criticando o ator por trás.

Exibindo um VAR contendo alguma situações envolvendo Arthur Aguiar e falas do brother, a edição desmentiu o artista no BBB22. “Vocês me colocaram, vocês escolheram me colocar no paredão”, disse o famoso na cozinha. Paulo André não gostou do comentário e logo rebateu: “Vocês escolheram me colocar no Paredão, é fod*”. Retrucando o atleta olímpico, o galã de novelas disse: “Não, não falei isso”.

O quadro dirigido por Boninho, fez questão de rebobinar a cena mais de uma vez. Deixando o clima mais tenso, a edição exibiu um bate-papo de Arthur Aguiar com Paulo André e Pedro Scooby: “A gente só fala o que a gente acha que a gente vai dar conta. O que a gente acha que não vai dar conta, a gente não combina. Eu sou assim, pelo menos”, declarou o ex-Rebeldes (Record).

O corredor indagou: “Lá fora você é assim?” e o programa colocou o funk intitulado de Adultério, do falecido Mr. Catra para tocar. Outra contradição exibida na edição do BBB22, tentando prejudicar Arthur Aguiar, foi mostrando o ator dizendo que está jogando sozinho no reality show. “Eu não me sinto sozinho”, soltou o rival de Linn da Quebrada.

Continua após a publicidade

Um dia antes o artista havia dito o oposto: “Eu estou sozinho”. Uma cena polêmica de Natália falando de Arthur Aguiar, também apareceu na junção de momentos: “Eu tenho medo de conversar com ele. Eu sinto vontade, mas eu tenho muito receio. Tenho receio de eu falar as coisas e ele pegar e manipular minhas palavras e converter em uma situação em que ele saia como a vítima e saia se sobressaindo”.

Outra cena pesada, mostrada antes da eliminação de Lucas Bissoli, foi a pergunta de Sabrina Sato no Domingão com Huck: “A gente viu daqui também o Arthur comendo bolo, pão, doce e pizza. Você acha que ele comeu mais lá dentro ou aqui fora?”. Douglas Silva aparece no Cinema Líder, supostamente assistindo a apresentadora fazendo a pergunta para Laís Caldas e debochando do aliado.

O perfil oficial da TV Globo, por meio do Twitter, fez piada com Arthur Aguiar: “Mais alguém achando a história do Arthur parecida com a de alguém?”, ironizando a postura do ator no Big Brother Brasil 22. O brother foi comparado indiretamente com a ex-sister e cantora Juliette Freire. O público que torce pelo companheiro de Maíra Cardi, detonou Boninho e a emissora na web.

O discurso de Tiago Leifert para a popstar Juliette, falava exatamente sobre solidão: “Você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno! No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar”.

URGENTE: RODRIGO MUSSI SOFRE GRAVE ACIDENTE