Fechar
DELETADO

BBB22: Boninho se vinga e exclui Tiago Abravanel da abertura

Tiago Abravanel foi removido da abertura do ‘BBB22’. O marido do ator se revoltou contra a Globo e disparou alfinetadas

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tiago Abravanel conseguiu despertar a ira de Boninho, diretor de núcleo do Big Brother Brasil 22, reality show da Globo. O ator e neto de Silvio Santos foi cortado da abertura, transmitida pela emissora aberta, com a música de Paulo Ricardo como trilha sonora. A imagem do ex-participante, que pediu para sair do jogo, também não está mais no site oficial da atração.

Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, se manifestou por meio do Instagram assim que viu o ex-brother fora da abertura do BBB22: “Tiraram o Tiago. Ai, Globo!”, disse o rapaz. Na legenda dos Stories escreveu: “Sem palavras Globo!”, acompanhado de emojis vomitando. Maria, cantora e também atriz, diferente do artista foi expulsa por agressão e permanece aparecendo no início do programa e página da web.

Colocando mais lenha na fogueira, o marido de Tiago Abravanel escreveu: “Muito bizarro isso. As pessoas só esquecem que o mundo dá voltas! Seja luz”. Sobrou até para Tadeu Schmidt, apresentador do BBB22, que recebeu deboche por parte de Fernando Poli: “É… porque se existe o botão é pra apertar, né gente? Se não, não coloca o botão, né?”, disparou enquanto assistia o discurso do ex-Fantástico falando sobre desistência.

Mesmo fora do BBB22, Tiago Abravanel declarou torcida e quem ele quer que vença a competição: “Olha, de verdade, tem três pessoas que eu adoraria que ganhassem: Arthur, Lina e Jessi. Essas três pessoas foram muito importantes para mim e eu gostaria muito que um dos três ganhasse. Como jogadores, eu acho que o Arthur e a Lina têm uma força maior para ganhar. Acho que a Jessi precisa dar uma acordada. Mas o Arthur e Lina têm muita potência para ganhar esse jogo”.

Continua após a publicidade

O ex-BBB Tiago Abravanel também falou em sua live sobre a desistência e a motivação para tomar a atitude inesperada: “Sobre o dia em que me senti sozinho, e sei que o Arthur não tinha a intenção de fazer isso. Naquele momento, pensei: ‘Thiago, você tem que estar com você em primeiro lugar’. E comecei, mais uma vez, a duvidar de mim”.

Comecei a achar: ‘Será que o fato de não escolher um lado ou outro me torna uma pessoa ruim?’. E aí, entendi que isso era fazer parte do jogo. E se eu não escolhesse jogar daquela maneira, eu ia me ferrar psicologicamente. Ia perder minha saúde mental. Ia surtar mesmo. Me coloquei disponível para conhecer o coração e a história de todas as pessoas. Sou assim, sou muito amigo dos meus amigos, sou muito conselheiro“, continuou Abravanel.

Segundo Tiago Abravanel, é preciso coragem para competir no Big Brother Brasil: “Isso não é diferente pra mim. E desde o início, eu disse pra mim que era um jogo que acontece a partir das relações. Quantas vezes vocês não ouviram eu falar disso lá dentro? Tem que ter muita coragem pra jogar esse jogo. E ainda mais, pra enfrentar a estrutura que eu me coloquei no jogo. Como é que se joga com os dois times? Eu mesmo me coloquei nessa situação“.

“Eu fui responsável por isso. Porque eu sou assim na vida: tento acolher quem não conheço, tento até acolher quem não gosta de mim, tentando entende o porquê não gosta. Então, eu comecei a encontrar esse lugar do Tiago que tem dúvidas sobre ele mesmo. É um jogo extremamente psicológico. Ali não são peças de um xadrez, são seres humanos. E não consegui equilibrar isso. Não consegui fazer com que o jogo andasse ao lado das minhas relações”, finalizou Tiago.