Fechar
Reality Show

BBB22: Brothers afirmam que jogo de Naiara é agradar o público conservador

Os brothers acreditam que diversas atitudes forçadas de Naiara Azevedo seja para conquistar o público conservador

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Foi dada a largada na última segunda-feira (17), a 22ª edição do Big Brother Brasil. Com uma semana intensa de provas de resistência, castigo do monstro e discussões, BBB22 chegou servindo uma avalanche de memes e debates sociais na web. Um dos destaques da edição, até então, é a cantora Naiara Azevedo, que vive dando opiniões polêmicas dentro da casa.

Na madrugada deste sábado (22), os brothers Rodrigo e Natália conversaram sobre a postura da sertaneja dentro da casa mais vigiada do país. Rodrigo, que desde o primeiro dia de confinamento não foi com a cara de Naiara, afirmou que a sister está sempre tentando se comunicar com o público através de suas falas, e que por isso, levou uma chamada de atenção do Big Boss durante o almoço da última sexta-feira (21).

Natália também diz ter sacado o “marketing” de Naiara Azevedo, dizendo que pelo fato de existir uma parcela conservadora no país, a sertaneja fica tendo atitutes para agradar a família tradicional brasileira, como orar sempre, sendo bondosa de forma excessiva e tocando em certos assuntos para comover ou ganhar o coração do público.

“O que acontece, o brasileiro é tradicionalista, o brasileiro é família, e aí eles ficam vendo isso e falam ‘nossa, vamos manter ela na casa’, então como ela [Naiara] sabe que vai ser votada, ela usa isso como estratégia, ela faz tudo de caso pensado”, disparou Natália sobre as atitudes da colega de confinamento.

Continua após a publicidade

Falando em BBB…

Naiara cria saia justa ao falar sobre transexuais e Linn reage

Naiara Azevedo que recebeu de Rodrigo o ‘Castigo do Monstro’, teve que ficar fantasiada de orelhão em cima de uma plataforma por tempo indeterminado. Enquanto cumpria seu castigo na área externa da casa, a cantora aproveitou para debater sobre assuntos sociais com a cantora e ativista Linn da Quebrada e acabou ficando em saia justa.

Em determinado momento, Linn afirma que transexuais não tem oportunidade para chegarem tão longe por diversas questões sociais, principalmente a discriminação e transfobia. Naiara questionou a sister: “Mas você não acha que seja por falta de persistência e coragem?”

Imediatamente Linn rebateu: “Não. Se elas não tivessem coragem não seriam travestis e não dariam a cara à tapa como fazem, se prostituindo para sobreviver. Coragem elas têm e muita!”, finalizou a sister, totalmente indignada com o que tinha acabado de ouvir.

Internautas reagiram à falta de empatia de Naiara, dizendo que a sertaneja vive numa bolha: “Naiara tem q sair pra não ficar falando merda em rede nacional. Tem gente q acredita em meritocracia num dos países mais desiguais do planeta!”, comentou um telespectador. “Se torna rica com 50 reais e depois acha que a vida é só persistência”, criticou outro internauta.

“Ela quis dizer que basta se esforçar, quando a realidade é completamente diferente. É como dizer que os pobres estão nas periferias e favelas, por não correrem atrás dos seus objetivos. Ora, pra um travesti tudo é muito mais difícil. Esta mulher não conhece o mundo em que vive”, comentou outro.