Fechar
ELA ESTÁ CHEGANDO

BBB22: Brothers desconfiam e fazem previsão sobre entrada de Jade Picon

Os participantes do ‘BBB22’ também apostam em Jade Picon. Os competidores acreditam que a influenciadora vai chegar em breve

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Jade Picon ainda não colocou os pés na casa mais vigiada do Brasil, entretanto, já é uma das sisters mais comentadas do jogo. Dentro e fora do reality, a nova morena do pedaço já desperta a curiosidade e expectativa, tanto do público de casa quanto dos confinados famosos e anônimos nos Estúdios Globo.

Nesta terça-feira (18), segundo dia de Big Brother Brasil 22, um dos participantes resolveu fingir ser a blogueira e empresária Jade Picon. Vinicius Fernandes, conhecido por Vyni, brincou com os colegas e usou uma peruca de Brunna Gonçalves. O influenciador digital que desfilava com os cabelos novos, recebeu uma cutucada de outro competidor. Pedro Scooby, surfista e ex-marido de Luana Piovani, disparou: “Jade Picon veio mesmo!”.

Se divertindo com a cena, Brunna Gonçalves, bailarina e esposa de Ludmilla interagiu com Tiago Abravanel e Pedro Scooby: “Uma participante nova aqui pra vocês”. Scooby insistiu: “É a Jade Picon! Jade Picon veio mesmo”. Vinicius corrigiu o atleta e disse que era a Beyoncé, cantora internacional. A companheira da funkeira concordou: “É a minha amiga Beyoncé”.

Outra cantora, desta vez nacional, foi mencionada na personagem criada por Vyni: “Estou me sentindo a Pabllo”, disse o brother se referindo a drag queen Pabllo Vittar. Tiago Abravanel também usou as famosas perucas de Brunna Gonçalves e divertiu os demais colegas de convivência. No primeiro dia de programa, sob o comando de Tadeu Schmidt, o nome de Jade Picon pipocou em diversos momentos.

Continua após a publicidade

Teorias

Os concorrentes acreditam que ainda faltam quatro participantes, para compor o elenco e disputar o prêmio milionário. Jade Picon foi mencionada por Tiago Abravanel: “Algum de vocês dá a descarga com o pé?”. O ator e neto de Silvio Santos continuou com os palpites: “Então essa pessoa não entrou ainda”.

Pipoca e Camarote ficaram confusos e Tiago Abravanel precisou explicar: “O Boninho, Tadeu, não lembro, deu a dica de que alguém que dava a descarga com o pé estaria confirmado aqui no programa”. Eliezer ironizou o artista: “Mas a pessoa abre um espacate? Se eu tentar fazer isso eu me quebro todo”.

Abravanel reforçou: “Estavam teorizando a Jade Picon, porque tem um vídeo dela que fala disso”. Eli demonstrou não saber de quem se tratava: “O que ela faz? Faz novela?”. A irmã de Léo Picon apareceu na edição de estreia para tranquilizar os seguidores, ainda no hotel: “Testei positivo e estou super bem cuidada e super bem tratada. Logo mais estou na casa e é a melhor coisa a se fazer. Bola pra frente!”.