Fechar
Grupão

BBB22: brothers discutem sobre formação de panelinhas

Durante dinâmica, os brothers conversaram sobre possíveis grupos e alianças na casa

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Durante um churrasco nesta tarde de terça-feira (25), Natália e Maria estavam conversando sobre as panelinhas da casa. Após ouvirem de Linn da Quebrada que, quando a casa vê um grupo como “forte”, o grupo se torna forte. Não por sua força em si, mas sim pela percepção da casa. Natália concorda com Lina e disse a Maria que se um dia estiver em um grupo dentro do jogo, será por identificação, e não por achar um grupo “forte”.

Já dentro da piscina, o ambiente de paz e amor está prestes a chegar ao fim. “Eu vou agredir um nessa casa. Já foram três molhando meu cabelo”, disse Maria aos brothers. Nas cadeiras, Eslovênia e Lucas conversaram sobre formações de grupos. Para o brother é a melhor forma de permanecer mais tempo no BBB. “É difícil formar um grupo de dez pessoas e se forma um grupo desses, acho que lá fora é muito mal visto”, completou.

Desligada no jogo, Eslovênia falou ao rapaz que até agora não parou para pensar no que o restante do elenco está pensando. Vyni se juntou a dupla e disse mesmo ele estando em vários pódios, não significa nada para o público.”Não se iluda não achando que ‘ah Vyni, parabéns por estar no pódio’. O cearense quebrou o gelo e contou que está sentindo alguma coisa estranha e diferente, sem declarar nomes.

Falando em panelinha…

A conversa do trio rendeu. Lucas disse que não votou em Jade no último domingo (23), porque teve pouco tempo para conhecer a influencer. “Eu não votei nela porque… três dias, mal conheço ela”, disse o brother sobre o tempo na casa que Jade, Linn e Arthur perderam. Com o assunto aprofundando, Vyni abriu a boca: “Desde ontem depois do jogo da discórdia eu percebi uma certa distância”, observou o rapaz.

Continua após a publicidade

“Eu senti decepção de algumas pessoas de me colocarem no pódio delas e eu não colocar no meu.” Rei da panelinha, Vyni recebeu sete pódios durante o jogo da discórdia de ontem (24). Em contrapartida, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Jade Picon e Naiara Azevedo não seguraram nenhuma plaquinha. Ele continuou: “O que eu estou falando é que isso gera conversas, e eu tô começando a catar as conversas. E não tô falando de Rodrigo, tá? Pra deixar claro!”.

Lucas comentou a decisão do líder Douglas Silva na hora de indicar um participante ao paredão. “Ele ter indicado a Naiara Azevedo meio que tirou o dele da reta, porque ela era opção de voto de todo mundo”, afirmou o brother.  “Só sei que a pessoa que eu tava super bem, chamando de meu amor, a pessoa falou:  ‘será que eu sou seu amor’?”. Segundo Vyni, a fala foi em tom de deboche.

Fim da cirandinha?

Após os brothers se reunirem no gramado da casa e outras cantorias e momentos de paz e amor. Jessilane se perguntou se está fazendo o contrário do que os telespectadores esperam. Ficando de fora da panelinha, a moça não cantou e dançou com os outros brothers. “Será que eu tô fazendo o contrário do que o povo quer?”. Lucas disse que o povo quer treta. A professora de biologia rebateu: “Será? Às vezes, o povo tá na mesma vibe”.

As panelinhas estão se formando, e a cirandinha está acabando. No programa desta terça-feira (25), o público vai conhecer o primeiro eliminado do BBB22. Luciano Estevan, Natália Deodato ou Naiara Azevedo? Quem inaugura o preto-e-branco no mosaico do elenco, vai ter permanecido apenas oito dias dentro da casa mais vigiada do Brasil.