Fechar
Reality Show

BBB22: Brunna detona Lucas e chama o brother de biscoiteiro

A sister não poupou críticas ao colega de confinamento

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Brunna Gonçalves tirou a manhã desta quinta-feira (27), para abrir os olhos de Eslovênia. Segundo a dançarina, Lucas teria sido cafajeste por ter dado falsas esperanças à Natália e ficado com Eslo durante a festa do líder na última madrugada.

“Ele é desses héteros que adora que alimentem o ego dele. Fica de sunga na festa e tal…”, alertou Brunna. Eslovênia tentou defender o ficante o chamando de fofo por ter ficado de sunga durante a festa, mas Brunna complementou: “Nossa amiga, nada a ver. Nada a ver. Teve um dia que fiquei vendo as fotos dele no feed da sala, muito biscoteiro, tipo o saco do biscoito. A própria fábrica do biscoito.”, brincou a sister.

Falando em BBB…

Natália surta após beijo de Lucas e Eslovênia

Quem diria que um simples beijo causaria tanto na casa do BBB22. Mas como estão confinados, qualquer detalhe faz com que as emoções dos participantes fiquem à flor da pele. E foi isso que aconteceu na festa do líder, na madrugada desta quinta-feira (27). Natália viu o seu crush, Lucas, beijando Eslovênia, sua rival no programa. Ela, que já estava bêbada, ficou totalmente abalada e correu para dentro da casa.

Continua após a publicidade

Lucas e Natália chegaram a dançar juntos no início da festa, mas logo o estudante de medicina se afastou. A sister foi ignorada por várias participantes na noitada, mas o ápice foi ver quem ela gostava beijando outra. A designer de unhas entrou na casa pela cozinha de maneira abrupta e nervosa, jogando sapato e batendo porta. Para tentar conter os ânimos, Tiago Abravanel correu atrás da sister para ajudar.

Aos prantos, ela correu para a cama e ficou um bom tempo chorando, sendo consolada pelo neto de Silvio Santos. Ficando cada vez mais desesperada, e também influenciada pela bebida, Natália tentou apertar o botão para desistir do programa, mas foi impedida por Maria. Linn da Quebrada, Jessilane e Naiara Azevedo também ficaram em cima da participante para que ela não cometesse nenhum deslize grave.

Ao conversar com Natália, Linn confessou que também já chorou por um homem e que isso é algo normal. Vale destacar que nesta quarta-feira (26), Natália estava com esperanças de que rolaria algo entre ela e Lucas. Os dois passaram boa parte do tempo na piscina, porém não chegaram a ficar em nenhum momento, apesar do clima ter esquentado.