Fechar
ABRIU OS OLHOS

BBB22: Brunna Gonçalves ‘acorda’ para o jogo e faz alerta a Eliezer

A dançarina resolveu dar um choque de realidade ao colega de confinamento sobre as ações de Arthur Aguiar

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Considerada planta por parte dos telespectadores do BBB22, a dançarina Brunna Gonçalves parece ter “acordado” para o reality show. Na manhã deste sábado (12), após a festa patrocinada por uma marca de óculos, a esposa da funkeira Ludmilla conversou com o brother Eliezer e deu um verdadeiro choque de realidade no colega envolvendo o ator Arthur Aguiar.

O conselho de Brunna ocorreu enquanto ela e Eliezer conversavam sobre o jogo e votação. O designer e empresário questionou a dançarina se a pipoca Eslovênia declarou voto em Douglas Silva: “A Eslô já declarou para todo mundo o voto dela no DG. É claro isso, não é?“, perguntou. “Ela falou que ainda não é certo, que é a opção dela”, disse Brunna Gonçalves.

É opção, mas desde o primeiro Paredão, não é?“, reforçou Eliezer. “Do primeiro eu não sei“, respondeu a bailarina e influenciadora. “Desde a semana passada?“, reformulou Eliezer. “Não sei“, respondeu Brunna Gonçalves. “Porque eu estava trocando ideia com o Arthur, e o Arthur falou assim ‘mano, será que a Eslô vai na Jessi?’ eu falei ‘não, a Eslô deve ir no DG‘”, explicou o designer.

Foi então que a dançarina resolveu abrir os olhos de Eliezer sobre a “jogada” de Arthur Aguiar. “O Arthur está só catando o jogo da gente daqui com você. Cuidado com a sua bocona“, alertou Brunna Gonçalves. “E tu fala mesmo, Eli. Pior ainda”, completou Vinicius. “Não, mas isso não é claro?”, respondeu Eliezer. “Migo, mas mesmo assim. Ele está tentando catar qual o nosso jogo daqui, cara. Não abre o nosso jogo daqui para ele. Não fala nada“, encerrou a bailarina.

Continua após a publicidade

Brunna planta?

Durante a festa realizada nesta sexta-feira (11), Eliezer e o ator Douglas Silva tiraram um tempo para falar sobre a dançarina Brunna Gonçalves. Os colegas de confinamento debateram sobre a esposa de Ludmilla ser considerada planta ou não dentro do Big Brother Brasil 22. “Tu acha ela planta? Eu não acho a Brunna planta“, revelou o famoso.

Eliezer respondeu dizendo que já teve uma conversa com Vinicius sobre essa questão. “Então, o Vyni me perguntou uns três dias atrás: ‘Eliezer, na casa, quem você acha a pessoa mais dispensável?’. Eu falei assim: ‘Pelas dinâmicas, pelos processos, eu acho que a Brunna tá menos presente’. Por exemplo, quando a gente tá na piscina, ela não tá. Ela tá sempre dormindo, a Maria também, sempre dormindo“, disse.

Douglas Silva concordo com o empresário e designer. O pipoca continuou explicando seu ponto de vista ao integrante do grupo Camarote: “Na cozinha é difícil vê-la. Nas festas, hoje ela até tá, mas naquele momento eu não via ela tão presente. Eu falei: ‘Acho que é a Brunna’. Ai hoje eles (participantes da Casa de Vidro) trouxeram essa informação“, ressaltou.