Fechar
Se irritou

BBB22: Brunna Gonçalves dá resposta atravessada para Rodrigo Mussi

O brother levou um “chega pra lá” da esposa de Ludmilla após brincadeira

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Embora tenha formado alianças na casa do BBB22, não é todo mundo que entrou na onda de Rodrigo Mussi. Durante uma conversa no quarto, ele acabou levando um “chega pra lá” de Brunna Gonçalves depois de ter citado o nome de Ludmilla. A bailarina não gostou nada do comentário do gerente comercial e fez questão de brecar o assunto nesta sexta-feira (21).

“A gente está cuidando da Bruninha. Hein, Ludmilla, a gente tá cuidando da Bruninha”, comentou o paulista, aumentando o tom de voz. Afiada, Brunna logo rebateu a fala do colega. “Eu não preciso de cuidado não, eu sei me cuidar sozinha”, disparou ela, sem muita paciência para as brincadeirinhas do brother. Vale destacar que desde o primeiro dia, o rapaz não fala em outra coisa que não seja jogo.

Em algumas conversas com os brothers, ele não escondeu que tem intenção de votar em Naiara Azevedo, e que não foi com a “cara” da famosa desde o início. Ao falar com Eliezer, Rodrigo apostou que Naiara votaria nele neste domingo (23). “Vi que você trocou ideia com a Naiara, isso é muito bom, porque um voto dela é decisivo pra botar você no Paredão”, disse o designer. “Mas acho que ela vota em mim ainda. Acho que Naiara vota em mim”, ponderou o colega.

Rodrigo se torna o Anjo da Semana no BBB22

Mais cedo, no BBB22 aconteceu uma disputa com todos os brothers pelo Anjo da Semana e o Líder. Durante a Superprova Fiat do Líder e Anjo no BBB 22, eles montaram um quebra-cabeça. Douglas Silva e Rodrigo conseguiram ser os mais rápidos com o tempo recorde de 172,5 segundos na disputa, e assim, desbancaram os demais. A decisão de qual poder iria para quem no programa ficou para o ao vivo.

Continua após a publicidade

Já na segunda etapa, no programa desta noite, apresentado por Tadeu Schimid, Douglas foi consagrado o primeiro líder do BBB22, e assim, ele garantiu imunidade, além do carro zero da Fiat. Enquanto isso, Rodrigo ficou com o Anjo da Semana, e seus planos para o Vip foram por água abaixo. O brother contava com a liderança, mas o ator levou a melhor a virar a chave correta e ligar o carrão. Eles tinham 6 chaves, porém apenas 1 ligava o automóvel.

Na dinâmica, Rodrigo venceu ao usar a chave de número 3 e conseguir ligar o carro. Porém, ele havia confessado que não gostaria de ser oprimeiro líder do programa. Mas como venceu, ele escolheu algumas pessoas para ir ao quarto do líder e ter regalias na cozinha. Os escolhidos foram: Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André Camilo, Lucas, Rodrigo e Luciano.

Assista: