Fechar
Desabafaram!

BBB22: Brunna Gonçalves e Bárbara falam mal da produção e são ‘cortadas’

As duas estavam cansadas e reclamaram do tempo que elas tem que ficar acordadas no reality show

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Para quem acompanha o BBB22 pelo pay-per-view, consegue assistir os participantes 24 horas por dia. Por causa das festas e provas, principalmente e no começo do reality, os brothers e sisters passam muitas horas acordados. Inclusive, a produção é quem coordena os horários das atividades na casa, quando devem levantar, ir ao confessionário, e assim por diantes. Após a prova do líder desta quinta-feira (27), Bárbara e Brunna Gonçalves estavam cansadas e reclamaram do tempo que elas estavam ficando acordadas no reality show.

No quarto Lollipop, Paulo André, Brunna, Bárbara e Laís, comentavam sobre o cansaço que é viver o Big Brother Brasil, com tantas dinâmicas, provas e festas. Enquanto estava deitado observando as sisters, o atleta olímpico aconselhou uma delas. “Tá com sono e fome? Dorme”, comentou. Rapidamente, Laís disse que ainda estava elétrica devido a prova que acabara de realizar, mas tentou apagar as luzes para os demais depois de Bárbara pedir. Porém, a produção não permitiu que a sister desligasse.

“Tenta desligar aí pra ver”, pediu a amiga que é de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. “Jurou né?”, caçoou Brunna. “Jurou né? Jurou que você ia dormir agora”, brincou a médica, deixando o cômodo em seguida. “Jurou que isso ia acontecer. Até parece”, se queixou a esposa da cantora Ludmilla, que inclusive, sempre comenta o programa de fora. Decepcionadas, as duas continuaram acordadas e reclamaram da produção do BBB22.

Sem filtro algum, a modelo sulista afirmou: “O povo [produção] quer acabar com a nossa saúde mesmo. A gente dorme tarde…”, começou Bárbara, que foi interrompida pela dançarina. “Acabar com a nossa saúde não, mas  só deixar a gente o mais cansado possível”, respondeu. “A gente dorme tarde e deixa a gente…”, ia comentando a sister, quando a câmera “cortou” a conversa das duas.

Continua após a publicidade

A produção mudou a câmera rapidamente para a cozinha, em que estavam Linn da Quebrada, Arthur Aguiar varrendo e Jade Picon, que estão no VIP, e Laís que estava passando por lá no momento. Em tempo, Brunna Gonçalves também reclamou dos participantes que sempre cantavam no programa. Essa situação começou a tirar sua paz, e a sister não escondeu o incômodo com os demais colegas de confinamento.

Já sem paciência, Brunna Gonçalves reclamou ao ouvir uma cantoria no BBB22. Na edição, o programa chamou para o “Camarote” os cantores Tiago Abravanel, Naiara Azevedo, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Maria, sem contar os participantes do Pipoca que também gostam de soltar a voz mesmo que não sejam profissionais. porém, a dançarina foi a que mais se irritou com os colegas cantando. 

A famosa viralizou em um vídeo nas redes sociais depois de reclamar dos colegas. Já no limite da paciência, ele disparou: “Aqui parece High school musical, gente! Uma palavra, uma música”. Porém, a sister não foi a única. Lucas e Jessilane também repararam nessa mania dos colegas. “Em vez de rolar treta, o pessoal canta. BBB Music”, se queixou o estudante de Medicina, já irritado. 

Com Brunna confinada no BBB22, podendo ficar até três meses fora de casa, Ludmilla mostrou que está com muita saudade da esposa, com quem se casou em 2019. “Agora tenho que me arrumar pra ir pro Projac de novo gravar o ‘The Voice+’. Será que isso foi uma trama que o Boninho fez, cara? Porque eu tenho que ir para o Projac todo dia, ficar tão perto, e não poder fazer nada. Pra eu morrer de saudade dela?”, questionou a artista, que esteve nos estúdios da Globo recentemente. “Olha, a vida da esposa de participante do BBB não é fácil”, confessou a funkeira, dona do projeto Numanice.

Assista: