Fechar
Ficou abalada

BBB22: Brunna Gonçalves erra com Linn e chora por medo do cancelamento

A sister temeu ter errado o pronome ao falar de Linn da Quebrada

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Na madrugada deste domingo (13), Brunna Gonçalves começou a chorar depois que foi alertada por um suposto erro. Segundo Eslovênia, a sister teria chamado Linn da Quebrada pelo pronome masculino e Tiago Abravanel concordou. Embora tenha dito que não se lembra de ter feito isso, a esposa de Ludmilla começou a chorar e ficou desesperada com a possibilidade de ter cometido este deslize com a cantora dentro do BBB22.

Enquanto estavam na sala, Eslô e Tiago disseram que ouviram a sister chamando Linn da Quebrada de “ele”. “Eu tinha tanta certeza que eu não faria isso”, disse, enquanto ia às lágrimas. Os brothers disseram para ela ter calma, mas a dançaria se desesperou. “Não tem como ficar calma com isso”. O cantor aconselhou a sister a conversar com Linn, mas ela alegou que já havia falado desse assunto quando errou em outra ocasião.

Não leve isso como um peso, mas se colocar na posição de ter responsabilidade… O foco não deve ser só no erro, mas na responsabilidade de querer mudar”, aconselhou a influenciadora. Na sequência, Tiago tentou resgatar quando supostamente escutou Brunna errar o pronome de Linn. “Eu não me lembro exatamente qual foi a frase, mas foi alguma coisa assim ‘ele foi ali pra dentro’. Não foi ‘pra ela’. Foi tipo assim: ‘ele vai fumar um cigarro’”, contou o brother. 

A sister disse que estava tentando lembrar desse momento. “Se vocês estão falando que eu falei, eu super [entendo]”, relatou. “Só se a gente entendeu errado. Mas eu entendi que você estava se referindo a ela não percebeu que falou”, apontou o ator. Em seguida, Brunna chorou ainda mais. “Eu não quero errar de novo. Fico mal me cobrando. Que merd*”, lamentou ela, questionando o que poderia fazer.

Continua após a publicidade

“Não estou admitindo ouvir isso – que eu errei de novo. Eu comigo mesma. Eu já fiz isso e eu não quero errar de novo, não quero. Eu lembro da situação, mas não sei se falei relacionado a você [Tiago] e que deu a entender que foi pra ela. Eu vou colocar como se eu tivesse já errado. São duas pessoas falando a mesma coisa”, explicou Brunna.

Eslovênia lembrou que errou com Linn da Quebrada algumas vezes e que por isso comentou com Brunna o que supostamente escutou. “Eu me coloco no lugar dela, porque eu já errei no início e trabalhei isso, e ainda trabalho muito. Acho que aqui é uma responsabilidade nossa. Mas o que você faz após o erro? É reconhecer, trabalhar a cabeça, porque é um hábito, é uma coisa que sai sem querer”, disse a pernambucana.

Tiago completou, encaminhando Brunna sobre o que ela poderia fazer e passou um “mantra” para a sister. “Nosso cérebro foca no erro, então é: ‘eu ou acertar, eu sei quem ela é, ela é importante pra mim’. Não bota a palavra não”, afirmou o ator e a sister, que será convidada para o Almoço do Anjo, deu um abraço no brother, agradecendo.

Porém, não foi só Brunna que errou o pronome de Linn da Quebrada no BBB22. Recém-chegado no programa, Gustavo, que está na Casa de Vidro, repetiu esse erro com a sister. “Lá fora o público estava falando sobre a questão do ‘ela’? As pessoas estavam me chamando no masculino?”, quis saber a sister. “Sim, muita gente. Por isso o Tadeu fez aquele discurso aqui dentro. Inclusive eu agora. Acabei de falar ‘ele’ e quero te pedir desculpas”, disse ele, tentando se redimir com a cantora.

Tags Relacionadas: