Fechar
Declarou guerra

BBB22: Brunna Gonçalves evolui para ‘planta carnívora’ e enfrenta Gustavo

A sister ficou de cara fechada para o brother após ser chamada de planta

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Assim que entrou na Casa de Vidro, Gustavo, que agora faz parte do elenco oficial, passou informações externas para os brothers ao lado de Larissa. Em uma dessas conversas, ele disse que Brunna Gonçalves era vista como uma grande “planta” do BBB22 por não se sobressair como os demais, segundo o brother. Sabendo disso, a sister logo virou a cara para o empresário e revelou que ele é uma intenção de voto para ela.

Durante o ao vivo, na formação de Paredão de domingo (13), depois de entrarem na casa, Gustavo e Larissa receberam a informação de Tadeus Schimidt de que, em consenso, deveriam votar em um dos brothers. Dando suas justificativas, ambos votaram na esposa de Ludmilla, que de imediato fechou a cara, demonstrando que não gostou nem um pouco de ser votada.

Já na festa desta madrugada, da Líder Jade Picon, Brunna revelou que se cair no Paredão tem coragem de comprar briga com Gustavo e puxar o brother. O assunto começou com Linn da Quebrada questionado Tiago Abravanel sobre a possível jogada. “Quem você puxaria para o paredão?”, quis saber a cantora.

Após pensar um pouco, Tiago disse que usaria o contragolpe contra o novo morador da casa do Big Brother. “Por mais arriscado que isso fosse, eu puxaria o Gustavo. Porque é uma questão de coerência com as minhas atitudes aqui dentro”, revelou o cantor. Emensando, Brunna afirmou que também puxaria o empresário. “Eu puxaria ele e formaria uma guerra. É uma das minhas opções”, afirmou.

Continua após a publicidade

Gustavo dá em cima de Laís e sister retribui

Na madrugada de hoje, Gustavo deixou clara suas intenções com Laís. Depois que a sister o chamou para conversar em um canto da festa, ele afirmou: “Eu já queria te beijar antes de entrar aqui. É verdade. Tu é uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Estou falando”. Surpresa, a médica ficou sem reação. “Que conversa… Vai, continua”,disse a médica. “Aqui, um beijo, um relacionamento, envolve outras coisas. Eu entrei aqui para fazer um jogo arriscado”, apontou.

A sister, que já estava interessada no brother afirmou: “Pelo que estou vendo, seu jogo é igual ao meu e tu quer lascar o povo do meu quarto. Vou te falar um negócio de coração: você tem que tomar cuidado”. “Eu sei, por isso que eu estou medindo os meus atos. Principalmente com você, com outra pessoa, pra arrastar pra mim…”, reagiu Gustavo.

Os dois não ficaram na festa, mas foram dormir juntos. Enquanto conversavam rosto com rosto, rolou um clima e eles se beijaram longe dos olhares da Festa da Líder. Eles começaram trocando carinhos, e depois de escutar os beijos entre Eliezer e Natália, eles decidiram fazer o mesmo.

Tags Relacionadas: