Fechar
VIDA DE EMPREGUETE

BBB22: Brunna Gonçalves lava banheiro sozinha: ‘Fedido’

Brunna Gonçalves, bailarina e criadora de conteúdo, ajudou na limpeza de um dos banheiros do ‘Big Brother Brasil 22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Brunna Gonçalves, bailarina carioca e mais nova sister do Big Brother Brasil 22, mostrou que entende bastante de limpeza. No terceiro dia de confinamento, a beldade sozinha resolveu dar uma faxina no banheiro compartilhado. Por meio de vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver a mulher de Ludmilla se esforçando, para limpar os ladrilhos, piso e até mesmo o espelho.

Naiara Azevedo já havia detonado o banheiro do BBB22: “Esse banheiro parece o da rodoviária. Eles estavam sem orçamento esse ano, era?”. Agora foi a vez de Brunna Gonçalves criticar, antes de começar a limpeza: “Vou limpar esse banheiro. Já basta parecer o da rodoviária, tem que ser fedido igual?”.

Na edição anterior, o banheiro sujo do BBB, virou um dos assuntos mais comentados da internet. Os brothers e sisters, anônimos e famosos, são responsáveis pela limpeza da casa. Em alguns momentos a produção interfere, exibindo o anúncio de manutenção externa ou interna. É uma forma de manter a casa conservada.

Os internautas não perdoaram a cena e o momento com a dançarina fazendo o serviço viralizou: “Brunna já tá lavando o banheiro, lenda que gosta de tudo limpo”, escreveu um internauta. Outro perfil fez questão de exaltar a influenciadora digital: “Três dias de programa e a Brunna já tá lavando o banheiro. Lenda organizada limpa e cheirosa”.

Continua após a publicidade

Os assinantes do pay-per-view na televisão por assinatura ou Globoplay, streaming pago da Globo, não acompanham a troca de roupa de cama, toalhas e o uso do aspirador de pó. Assustando os ex-BBBs da edição que consagrou Juliette Freire como milionária, Fiuk usava o sabonete da pia [Quarto Colorido] para tomar banho. Provando que higiene realmente não é o forte do elenco selecionado.

Porcaria

Em um bate-papo com Beatriz Bourroul da Revista Quem, Fiuk que foi finalista do BBB21, chegou a assumir que o banheiro do reality era bem sujo: “Não mostravam, mas o que eu lavava aqueles banheiros… Sério, ninguém limpava. Tinha vez que eu entrava lá e via papel de cocô no chão, cabelo por todo canto… Precisava passar o pé desviando de tanto cabelo que tinha no chão. Sem exagero. Xixi na tampa, sangue, cocô respingado”.

Os relatos de Fiuk foram fortes e Brunna Gonçalves pode acabar passando pela mesma situação com o relaxamento dos brothers: “Tinha vezes em que as pessoas usavam e não passavam nem aquele cheirinho [aromatizador]. Você entrava e vinha aquele cheiro de cocô mole, tudo sujo, manchado. Recolhia papel de cocô do chão. Nem cabia mais no saquinho de lixo porque já estava lotado de tanto papel. Faziam uma montanha de papel”.

“Tiravam a tampa do cesto de lixo só para a pilha poder ficar mais alta. Eu não estou exagerando, não. Limpava os banheiros sempre. E o ralo? O ralo ficava entupido de pelo. O negócio era trash”, finalizou Fiuk. Agora resta saber se Brunna vai ser a faxineira oficial do BBB22, já que Naiara Azevedo foi quem assumiu o posto de cozinheira.