Fechar
Tattoo 'secreta'

BBB22: Brunna Gonçalves revela tatuagem íntima para Ludmilla

A dançarina contou que fez a tatuagem especialmente para que apenas a cantora possa ver

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A dançarina Brunna Gonçalves revelou para as colegas do confinamento do BBB22 ter uma tatuagem especial. Em conversa com as sisters, pouco antes da festa deste sábado (19), a influenciadora digital contou que tem o desenho, que fica em uma região íntima do corpo e que, por isso, não pode deixar ninguém ver, a não ser a esposa, Ludmilla.

Falando sobre a roupa da festa, Brunna reparou que sua roupa era cavada e aparecia um pouco da tatuagem que fez para a esposa e cantora do álbum ‘Numanice’. “Ai, aparece até a minha tatuagem aqui, é tão cavado… Aqui, não! Isso aqui não é pra ninguém ver”, disse. Na sequência, Eslovênia quis saber o local da tatuagem, e a sister apontou para a parte onde fica escondido o desenho. “Pra Ludmilla”, respondeu a bailarina.

Enquanto está no BBB22, Ludmilla defende a esposa com “unhas e dentes”, principalmente nas redes sociais. Ao ver as piadas feitas com a dançarina incomodaram Lud, que rebateu aos comentários alegando que a sister é uma “planta” no programa. Ou seja, que não tem destaque, nem uma narrativa forte em relação aos outros brothers.

Brunna fala sobre o Big Fone e indicação

Brunna Gonçalves foi o centro das atenções durante o programa ao vivo de sexta-feira (19), no BBB22. Os internautas e telespectadores do reality já estavam aguardando quem atenderia ao Big Fone, e a dançarina quem realizou esse feito. Nervosa com a responsabilidade, ela pensou bastante, mas se decidiu: Gustavo foi colocado em seu primeiro paredão no Programa. Vindo de uma imunidade, o ex-participante da Casa de Vidro, foi direto para a berlinda.

Continua após a publicidade

Ludmilla também gostou da indicação da amada e comemorou dando uma alfinetada no brother, dizendo que a “planta carnívora” mordeu o empresário. No confirmando, Gustavo se isolou depois da indicação e começou a refletir e pediu para o público ficar junto com ele para “arrancar as plantas” do programa. Ainda em uma conversa com Laís, ele ameaçou dar um jeito de colocar todos do VIP  para o “tá com nada”, assim todos iriam para a Xepa.

Dentro da casa, alguns dos participantes o enxergaram como alguém radical e se afastaram. O brother já virou alvo de votos de várias pessoas, como Tiago Abravanel e até mesmo sua colega de Casa de Vidro, Larissa, com quem teve uma discussão nesta semana. Ele frisou que entrou para jogar e que não se importa em agradar.

Dançaria fala sobre intimidade com Ludmilla

Em uma conversa com Naiara Azevedo, quando a  sister ainda estava no programa, Brunna contou mais sobre suas relações com a cantora e como é ter relação com uma mulher. “É outra parada. Mulher conhece cada detalhe do corpo… É sensacional”, explicou ela, que na ocasião estava de Monstro.”Tem de tudo”, disse.

“Pode variar o cardápio”, brincou a sertaneja. “Uma coisa que eu digo pra vocês: nós não dependemos de homem pra p*orr* nenhuma. Nada. Várias pessoas comentam na minha foto: ‘Quem é o homem da relação?’. Se eu quisesse homem estaria com um. São duas mulheres!”, destacou ela.