Fechar
Entenda

BBB22: Brunna Gonçalves se irrita e bate de frente com Maria

A dançarina ficou preocupada com a possibilidade de ir mais uma vez para a Xepa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois da eliminação de Rodrigo Mussi do BBB22, mais um ciclo se iniciou no programa. No quarto Lollipop, Brunna Gonçalves demonstrou preocupação. A sister não escondeu que ficou tensa, pensando na possibilidade de ficar na Xepa por mais uma semana. Ao desabafar, acabou sendo contrariada por Maria. Porém, não gostou da situação e ficou irritada.

“Tomara que eles tenham compaixão da gente se alguém de lá [do outro grupo] se ganhar [a liderança], pelo menos uma de nós vai pra Xepa e outra pro VIP”, começou a sister, mas foi interrompida. Maria “contou” a sister. “Pensa pequeno, não. Pensa que a gente vai ganhar… Não quero compaixão de ninguém, não. Eu hein!”, rebateu a cantora.

Ela ainda continuou: “Não sei se me sentiria confortável. Eu tentei pelo menos conversar e não tem mais clima, não tem mais assunto. A gente não tem assunto nem entre a gente”. A esposa de Ludmilla não gostou e respondeu: “Não tem clima porque vocês botam isso. É de boa. Tem clima, sim. Vocês se fecharam. Eu falo com eles de boa. Tranquilamente. Bárbara também, Laís também…”. Para completar, Brunna disse que não tinha problemas com o outro grupo.

Brunna vira chacota na edição do BBB22 e Ludmila rebate

Durante a edição desta terça-feira (01), em noite de eliminação no programa, Brunna Gonçalves virou assunto. No programa, insinuaram que a sister não fazia nada durante o confinamento, o que irritou sua esposa, Ludmilla. A cantora fez questão de mandar um indireta bem direta para o diretor da Globo. Nas redes sociais, ela fez um convite para seu show Numanice e “riscou” Boninho da lista.

Continua após a publicidade

Anteriormente, ela demonstrou ter ficado incomodada com as brincadeiras sobre a esposa, que foi chamada de “planta” do BBB22. “É aqui que virou moda chamar a minha Bru de verdinha? Porque vocês sabem que eu acompanho o BBB quase que 24 horas e tô vendo pelo menos uns 5 lá que não entregam nada e vcs quietinhos”, disparou, no Twitter.