Fechar
MODO IRONIA

BBB22: Brunna Gonçalves vira alvo de chacota em edição

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla e bailarina, ganhou pela primeira vez destaque no ‘BBB22’. A edição debochou da participação da influenciadora

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Brunna Gonçalves, bailarina e esposa de Ludmilla, ganhou um momento pra chamar de seu no Big Brother Brasil 22 (Globo). “Melhores Momentos da Brunna” é o nome do quadro que começou nesta quarta-feira (2), em noite de eliminação. A coreógrafa carioca e influenciadora digital é considerada ‘planta’ no reality show que confina famosos e anônimos.

Durante o programa ao vivo, comandado por Tadeu Schmidt, Brunna Gonçalves ganhou um espaço solo virando alvo de piada. Os internautas repercutiram as cenas transmitidas no BBB22 e o nome de Ludmilla foi parar nos Trending Topics. Desde que a competição milionária começou, a beldade permanece apagada e só ”brilha” nas festas.

O criador de conteúdo Lacerda se manifestou por meio do Twitter: ”A edição debochando dos melhores momentos da Brunna. Eu tô morrendo”. Babi também se divertiu com as cenas exibidas: “Deus que me perdoe o tanto que tô rindo disso”. Enquanto alguns zombaram da celebridade, também teve quem gostou: “Amei os melhores momentos da Brunna”, escreveu uma internauta.

Cleo, atriz e filha de Gloria Pires, adorou o compilado do BBB22: “A Brunna ouvindo a conversa, morri (risos)”. O criador de conteúdo Nazaré Amarga também comentou sobre a blogueira e profissional da dança: “Pelo menos a Brunna tá acordada, lembram da Pocah no BBB21? Que só foi acordar no último mês do programa?”.

Continua após a publicidade

Inocente

Sem saber que Ludmilla reprovou a participação de Rodrigo no BBB22, Brunna Gonçalves revelou para o empresário que pediu para a amada levantar mutirão para deixá-lo na competição. “Brumilla me perdoa, Brumilla. Não vota para eu sair. Por favor, eu me arrependi”, disparou o paulista.

Eliezer todo contente falou sobre a oportunidade de conhecer a funkeira: “Gente, tem noção de que a gente vai conhecer a Ludmilla quando sair daqui?”. Antes de ser eliminado, Rodrigo ironizou: “Eu não, né?”. Para não deixar o colega de confinamento chateado, Brunna Gonçalves declarou torcida para o rapaz: “Não, eu falei para elas fazerem você ficar”.

Durante uma participação no Encontro com Fátima Bernardes, Ludmilla falou sobre a distância da esposa Brunna no BBB22: “Eu falo dela o tempo inteiro aqui fora também, gente! A gente é muito grudada. Está sendo muito difícil ficar sem ela, mas eu estou muito feliz que ela está lá dentro realizando o sonho. Estou torcendo muito pra ela!”.