Fechar
Reality Show

BBB22: Cantoria durante a Prova do Líder é ‘resistência’ para o público

A cantoria dos participantes voltou a ser alvo de críticas.

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite desta quinta-feira (10) iniciou-se mais uma prova de resistência na casa mais vigiada do país. E como de praxe, os participantes da 22ª temporada do Big Brother Brasil voltaram a ser alvo de críticas. O motivo todo mundo já conhece: as cantorias. Em clima de descontração e de mãos dadas, os participantes decidiram cantar um famoso louvor gospel.

Como é sabido, os fãs do reality global sempre esperam dos participantes discussões, bate-bocas e muito atrito, mas não foi isso que receberam. Frustrados, os telespectadores detonaram a cantoria dos confinados. “Pesadelo esse BBB, inimigos da audiência”, criticou uma internauta. A gente que segue na prova de resistência vendo esse BBB, isso sim!, criticou outra.

Teve gente que até mudou de canal para não ter que lidar com a cantoria dos participantes. “Parei de assistir por conta da cantoria. Não aguentei!”, comentou uma telespectadora. E sobrou até para o diretor do programa, Boninho. “E o Boninho JURA que está tudo dando certo…”, brincou outro telespectador. “Entretenimento de centavos”, detonou outra internauta.

Vyni se lamenta por não poder ficar com Eliezer: “Não tenho o que a Natália tem”

Vyni e Eliezer voltaram a discutir a relação na tarde desta quinta-feira (10). Após ter ficado estressado com o empresário por ele ter ido dormir com Natália no quarto Grunge, Vyni afirmou que não sente ciúmes do colega de confinamento e que por isso, nunca impediu a relação dos pombinhos e lamentou “não ter o que a Natália tem”.

Continua após a publicidade

Ao ser acusado de ciumento por Eliezer, Vyni disparou: “Tu acha realmente que eu tenho ciúme de tu? Por que é que tu acha isso?”. Sem paciência, Eliezer respondeu: “Porque toda vez que eu vou dar uns beijos na boca, você fica bravo”. Vyni fugiu do puxão de orelha afirmando que nunca ficou bravo por isso, mas logo em seguida voltou para o assunto.

“Eu não sou ciumento, a maior prova é que eu dormia no meio de você e dela. Eu via você fazer as coisas e deixava. Alguma vez eu impedi? Eu sei me colocar no meu lugar. Contra ela [Natália], eu não posso competir. Ela tem o que eu não tenho. Não posso dar o que ela dá. Ela lhe salvou de um Paredão, ela é muito bonita.”, discursou Vyni.