Fechar
Reality Show

BBB22: Casa de Vidro começa com fofoca e choque de realidade

Os novos participantes do BBB22 entraram na Casa de Vidro na manhã desta sexta-feira (11)

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na manhã desta sexta-feira (11), os participantes da Casa de Vidro, Larissa e Gustavo, adentraram na casa mais vigiada do país. Após ficarem trancados dentro da sede por causa da manutenção externa desde ontem, os veteranos da 22ª edição do Big Brother Brasil, foram pegos de surpresa com a presença dos novatos na área externa da sede, exatamente onde ficava a academia.

Euforia

Após a liberação da área externa da casa, Douglas Silva foi o primeiro brother a sair para o gramado. Ao se deparar com o botão vermelho, que tinha a função de subir as portas da Casa de Vidro, o ator não pensou duas vezes e apertou. Bárbara Heck saiu logo depois e ficou surpreendida com os novos participantes. Rapidamente, o restante do elenco criou uma muvuca na frente da Casa de Vidro, com excessão de Maria, que não ficou nada impressionada e voltou a dormir, sem ao menos dar um tchauzinho para os novatos.

Passem as informações

Continua após a publicidade

Como já era esperado, não demorou muito para que os brothers pedissem informações externas. As primeiras dúvidas dos participantes eram se estavam sendo cancelados aqui fora. Larissa e Gustavo afirmaram que todos estão indo muito bem, que ninguém está sendo cancelado até então. Em seguida, os brothers perguntaram sobre a repercussão do BBB22 aqui fora: “Estamos flopados? O programa tá flopado? Como está o programa?”, perguntaram. Gustavo disparou: “O que vocês acham?”, após uns segundos de silêncio, o curitibano complementou: “Tá bom. Não tá f*da. Mas tá bom”, afirmou.

Confinados desde quinta-feira (3) da semana passada, os novatos perguntaram aos brothers da casa quem tinha saído no último paredão. Pedro Scooby, que ficou super empolgado com a presença de Gustavo, respondeu que tinha sido a Naiara Azevedo. Sem filtro, o novato comentou que já era esperado que ela saísse, e afirmou que entre Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva, a interprete de “50 Reais” era a mais fraca, deixando eles ainda mais confiantes.

Bora agitar

Larissa aproveitou que Arthur Aguiar estava na sua frente e relembrou uma frase do ator. “Arthur, lembra de uma coisa que você disse? Que a casa precisa de movimentar? Então, bora agitar, minha gente. Bora botar essa casa pra ferver!”, alertou a novata. Jade Picon tentou podar Larissa, afirmando que muita coisa aconteceu na última semana, mas a pernambucana reafirmou que a casa precisava de mais agitação.

Cantoria aqui não

Já mais entrosada com os veteranos, Larissa também aproveitou o momento descontraído para alertar os brothers sobre as cantorias dentro da casa mais vigiada do país. “Agora minha gente, pelo amor de Deus, quando alguém for eliminado, não cantem não. Aqui não é retiro espiritual, não. Aqui é entretenimento!”, disparou Larissa. Eliezer perguntou se eles tinham sido cancelados por isso, Larissa afirmou: “Demais. Foram zoados demais!”. Gustavo também brincou: “Até o dono da música tá p*to com vocês. Vocês cancelaram a música”.

Pra sempre protagonista

O nome de Rodrigo Mussi não sai da boca dos participantes. Curiosos para saberem sobre a repercussão que o ex-BBB teve fora do reality, os brothers perguntaram ao novato, Gustavo, se ele saiu com uma porcentagem alta. O advogado respondeu que apesar de ter sido eliminado, Rodrigo ficou muito querido pelo Brasil, e que sua porcentagem não foi alta. O rapaz ainda complementou dizendo que Mussi se queimou apenas pelo excesso de jogo. Neste momento, a câmera focou em Arthur Aguiar, que ficou de boca aberta quando soube que, por pouco, o gerente comercial não ficou na casa.

Larga esse pão, Arthur

Larissa também tirou onda com os memes de Arthur Aguiar comendo pão. A pernambucana afirmou para o ex-Malhação que sua esposa, Maíra Cardi, está p*ta da vida pelo fato do marido estar se acabando de comer pão. Surpreso, Arthur Aguiar se defendeu: “Mas aqui dentro é isso que tem. Pão, arroz, feijão. Ou você como isso ou você passa fome. Não dá pra ficar escolhendo”.

Em seguida, Larissa disse que o Brasil está muito orgulhoso de Arthur Aguiar, deixando o ator todo emocionado. Ao entrarem no assunto sobre fidelidade, o ex-Rebelde disparou: “Isso é bom, todo mundo tava pensando que eu ia entrar e não ia me aguentar, que eu tinha doença“.

Anitta também quer um pedaço

Os novatos também brincaram com Paulo André e Jade Picon. Gustavo perguntou quando que P.A finalmente vai dar um beijo em Jade Picon e acabou deixando os pombinhos constrangidos com a situação. Larissa também entrou na onda e disparou que até a Anitta quer ficar com o Paulo André, e também complementou dizendo que o atleta é considerado um dos mais sexys fora do programa.

Cada BBB é único

Larissa não poupou papas na língua na hora de alertar e dar um choque de realidade nos brothers. A pernambucana foi direta: “Vocês, a gente, tá em um novo BBB. Tudo que aconteceu ano passado não tem como comparar. Vocês vieram aqui pra ficar parado ou fazer história? Eu quero fazer história“. Gustavo ainda brincou: “Começa a briga aí, vamo fazer um jogo da discórdia aqui.”

Agora depende do público

Larissa e Gustavo, que já estão confinados na Casa de Vidro, passarão por uma votação, onde o público decidirá se eles entrarão ou não, na casa mais vigiada do país. Desde que foi anunciada há duas semanas atrás, a Casa de Vidro foi um assunto que dividiu opiniões na web. Para parte dos fãs do reality global, eles entrando irão apenas piorar o jogo. Em contrapartida, outra parte dos fãs do programa afirmam que não tem como essa edição piorar e que, Larissa e Gustavo, só tem a acrescentar.