Fechar
MONSTRO ORELHÃO

BBB22: Castigo do Monstro com Naiara Azevedo promete caos e estresse

Naiara Azevedo não começou a semana bem no ‘BBB22’. O Castigo do Monstro pode mexer com a cabeça da sister

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Naiara Azevedo, cantora e sister, atual participante do BBB22 na tela da Globo foi testada na última sexta-feira (21). Rodrigo Mussi, brother que faz parte do time Pipoca, se tornou o novo Anjo e entregou o Castigo do Monstro para a sertaneja. A decisão foi realizada ao vivo, na edição comandada por Tadeu Schmidt, novo apresentador do reality show.

O Monstro Orelhão vai precisar ser dividido entre Naiara Azevedo e Eliezer do BBB22. Rodrigo Mussi, do grupo dos anônimos, escolheu a dupla para revezar entre si a atividade que vai se encerrar apenas no domingo (30). É necessário ir para a área externa, subir em uma plataforma e interagir com os demais confinados, simulando atender uma ligação.

Na casa mais vigiada do Brasil, Naiara Azevedo está tentando se tornar querida e acessível. O lugar escolhido e praticamente dominado pela celebridade, é a cozinha, onde sempre prepara quitutes e tenta agradar o paladar dos demais. Outro alerta importante, é que a sister ama dormir, sempre que pode tirar um cochile na competição milionária.

Tiago Abravanel ficou assustado: “Esse Monstro é punk!”. Arthur Aguiar também tentou explicar para Azevedo: “Em algum momento ele vai precisar dormir e você vai ter que ficar no lugar dele”. Irritada com o Castigo do Monstro e por não ter sido convidada para o VIP, Naiara deu uma resposta atravessada para Jessilane.

Continua após a publicidade

“Não ligo de passar o programa inteiro na Xepa. Eu não estou nem aí!”, disse Naiara Azevedo. A celebridade ainda pontuou que suas comidas favoritas estão disponíveis: “Eu não me importo se vou comer VIP ou Xepa. Eu me importaria se você ficar sem nada. Mas as comidas da Xepa são as minhas preferidas. Fígado eu adoro! Eu como a semana inteira e adoro”.

Em uma conversa com o ator Douglas Silva e o surfista Pedro Scooby, Rodrigo também contou porque escolheu Eli: “Ele [Eliezer] veio e disse: ‘Me dá o Monstro. Eu quero ser Monstro e se você der pro Arthur você ganha dois votos, eu tô te salvando. Ele foi um irmão.”

Fantasiada de Orelhão, Naiara Azevedo desabafou: “Se a gente não quer receber isso dos outros, por que é que a gente está fazendo?”. Boninho, diretor-geral do BBB22, se divertiu com a cena e compartilhou um vídeo em seu feed do Instagram. Na legenda do registro escreveu: ”Gente, o Monstro é muito fogo pra quem vê. Quem iria imaginar a Naiara dentro de uma caixinha? Ou melhor, um orelhão?”.

Eliezer aproveitou para falar de Naiara Azevedo para Rodrigo: “O voto dela já é seu, o seu é dela. Eu já sabia. Mais fácil você já está assumido do que se queimar por uma pessoa. Mais fácil dar para mim que não dá esse caô”. Tentando dar um aviso para o colega, falou sobre a formação de Paredão: “Você já está suscetível para ir para o Paredão”.

Prometendo entregar barraco e ser autêntica, Naiara Azevedo possui grandes chances de ser a protagonista do novo Big Brother Brasil. Com o cansaço do Monstro, a compositora e cantora pode acabar surtando e criando conflitos com os demais.