Fechar
QUE GAFE!

BBB22: Cinegrafistas vazam no telhado e quase são pegos

A produção do Big Brother Brasil deixou vazar imagens dos Ninjas trocando de turno durante a madrugada

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A produção do reality mais assistido do país deixou escapar imagens de profissionais fazendo seu trabalho por trás das câmeras. Se antigamente era uma incógnita saber como o funciona a parte montagem do reality, hoje em dia isso é mostrado quase diariamente através de falhas da parte técnica. Nesta madrugada, a equipe de switcher (onde se controla as imagens que vão para o ar) deixou escapar imagens dos “ninjas” trocando de turno e o vídeo acabou circulando nas redes sociais.

Na imagem aparecem três ninjas, um sentado manuseando a câmera e os outros dois chegando para a troca de turno, enquanto a câmera em ângulo aberto mostra os participantes Douglas Silva e Pedro Scooby na varanda conversando. Não deu para entender o assunto dos brothers porque o aúdio não foi captado e, provavelmente, a câmera é apenas para imagens complementares.

Essa não foi a primeira vez que a produção do Big Brother Brasil cometeu falha técnica e casou uma gafe. Na semana passada, durante a montagem do cinema do líder, o GloboPlay mostrou o momento em que a produção arrumava o ambiente para a sessão do dia. Os assinantes foram rápidos, gravaram as cenas pelo aplicativo e divulgaram nas redes sociais. Vale lembrar que logo na primeira semana deixaram escapar imagens do quarto do líder, em um flash durante as câmeras principais. 

Não é só imagem que vaza. Recentemente, um áudio da produção se comunicando enquanto os brothers aguardavam liberar a porta também foi parar nas redes sociais: “Atenção, desce mais um pouquinho Yan”, pediu a voz. O ator e camarote Douglas Silva não deixou a situação passar batida e brincou: “Tá vazando tudo, hein!?”, brincou Douglas.

Continua após a publicidade

Durante o Jogo da Discórdia da semana passada, um fato estranho pegou os participantes e o público de surpresa quando acabou a luz na casa do Big Brother Brasil. A falta de iluminação aconteceu no momento em que o brother Douglas Silva estava discursando sobre suas escolhas. O ator reagiu de forma engraçada e descontraída: “Tá repreendido em nome de Jesus”. Pouco depois, a luz voltou e o apresentador Tadeu Schmidt pediu para que o ator continuasse a falar.

As edições passadas do Big Brother Brasil também tiveram falhas. Na edição do BBB21, a equipe colocou sem querer ‘‘voltamos em instantes’’ e a foto de um aquário enquanto os brothers da edição passada estavam conversando. Logo depois a imagem voltou, porém sem o áudio. Também já vazou um áudio da produção dando uma bronca em Fiuk porque o ex-brother estava cortando as unhas no quarto da casa. No áudio a produção dá gargalhadas e os brothers caíram na risada também. 

Arthur Picoli também já sofreu com a desatenção da por parte da produção. No ano passado, a equipe esqueceu de desligar o microfone do ex-brother e acabou vazando o áudio dele no banheiro no GloboPlay. É claro que o público não deixou e comentou nas redes sociais. A situação gerou risadas, estranhamentos e teve gente que nem ligou para o constrangimento.

Ainda no BBB21, a produção chamou o líder errado para pegar a comida na dispensa. Na ocasião, Karol Conka deveria pegar a comida, mas no aviso estava Arthur Picoli. Juliette e Gil do Vigor desconfiaram que estava errado e avisaram ao brother e à produção. Quando Picoli chegou na dispensa e percebeu o erro, avisou e tirou sarro da equipe: “Po***, atenção aí gente”, ironizou Arthur.