Fechar
REALITY SHOW

BBB22: Com medo, Jade Picon desabafa sobre Arthur Aguiar

Jade Picon revelou estar receosa com a possibilidade da volta do ator

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Em clima tenso, nesta noite (08) de eliminação, Jade Picon conversava com Jessilane, Lucas e Linn da Quebrada na academia sobre quem ela quer que deixe a casa mais vigiada do Brasil. E a resposta não foi outra: Arthur Aguiar. O ator disputa a preferência do público com Naiara Azevedo e Douglas Silva, na corrida do R$1,5 milhão e meio.

A líder voltou a dizer que espera e quer que Arthur saia e que o voto do líder precisa ser certeiro para não gerar futuros problemas. “Não quero que o DG [Douglas] saia? O que eu acho que vai acontecer? O que eu acho é o que eu espero? E eu espero que o Arthur saia”, disse convicta. “Como líder, você tem que colocar alguém que saia [no paredão], porque pode ser um problema depois. Falei para o Arthur: ‘O que eu tirei o foi seu direito de participar da prova bate e volta, mas eu ia colocar quem? O Lucas, por afinidade'”, completou a sister.

A jovem de 20 anos revelou ter medo da volta de Arthur nesta noite. “Se ele voltar e pegar o líder, vai me colocar falando ‘eu quero ver a resposta do público'”, pontuou. Jade Picon tem demonstrado muita certeza que sua indicação será o eliminado da semana e a internet não tem reagido de forma positiva em relação às atitudes da sister durante sua liderança. Em apenas um dia, a influencer perdeu mais de 100 mil seguidores em sua conta no Instagram. 

Scooby promete atitude extrema caso Douglas seja eliminado

edro Scooby comentou que vai apertar o botão de desistência. No quarto grunge, o surfista acredita que caso Douglas Silva seja o eliminado, seu jogo não vai muito adiante. “Quando esverdear o botão lá, eu aperto! Tô metendo o pé também. Sou o próximo alvo, maluco”, disse o rapaz para o ator. Tadeu Schmidt revela hoje o terceiro participante a deixar o reality.

Continua após a publicidade

“Ótimo. Dois da Disney saindo em uma noite só”, comemorou uma internauta. “Então já começa a separar as malas e aperta o botão pra gente ver uma coisa”, comentou outro fã do reality. Entretanto, teve gente que não acreditou nas palavras de Scooby. “Caio do BBB21 falou em desistir dez vezes e não desistiu, a Naiara Azevedo também e está aí”, relembrou um usuário. Resta esperar e ver qual será a reação de Pedro, caso Douglas seja o primeiro camarote eliminado.

Scooby deu placa para Arthur Aguiar

No jogo da discórdia na segunda-feira (07), Arthur Aguiar recebeu nove placas dos participantes. Pedro Scooby foi um que colocou na testa do ator o termo “joga sujo”. O surfista argumentou: “A gente teve uma discussão e não gostei da sua postura”. O brother respondeu que também não gostou da atitude do ex de Luana Piovani, e questionou: “Por que eu joguei sujo?”.

“Porque tu queria falar de jogo e a gente não queria e tu veio falar ‘ah o pessoal lá está se planejando”, disse Scooby. Arthur respondeu: “Porque achei que eram meus amigos”, desabafou o ator. Além de Pedro, o rapaz recebeu placas de “duas caras” de Brunna Gonçalves e Jade Picon. A influencer era sua aliada no jogo, e o mandou direto para o paredão, sem direito a prova bate e volta.

A lista continua, Arthur recebeu “ardiloso” de Eliezer, Lucas e Bárbara. Além de Scooby, a professora Jessilane e a cantora Maria também colocaram o ator como um participante que “joga sujo”. Na sua vez, o ator afinetou com “duas caras” a líder Jade e quem tem jogo sujo é Pedro. O ex-rebelde só perdeu para Douglas Silva, que recebeu um total de 12 adjetivos do elenco. Em sua maioria, o brother seria uma pessoa “em cima do muro” e que “esconde o jogo”.

Tags Relacionadas: