Fechar
REALITY SHOW

BBB22: Com torcida contra Pedro Scooby, Arthur Aguiar cobra amizade do surfista

O ex-Rebelde ouviu o surfista contar que teve momentos de verbalizar que não iria vê-lo tanto fora do programa e reagiu

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Nesta última noite de quarta-feira (20), aconteceu a penúltima festa do Big Brother Brasil, com direito ao show especial de MC Kevin o Chris. Com a grande final se aproximando, os brothers já estão em clima de nostalgia e despedida, com uma grande euforia para reencontrarem familiares e fãs. Um momento chamou a atenção dos internautas nesta madrugada, em uma conversa entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby. O ex-Rebelde ouviu o surfista contar que teve momentos de verbalizar que não iria vê-lo tanto fora do programa e reagiu.

“Se falar que a gente não vai se encontrar tanto lá fora, eu vou ficar bolado”, comentou o ator. Pedro Scooby caiu na risada e brincou que até a esposa do brother, a influenciadora Maíra Cardi, irá aconselhá-lo para agir como ele. “A gente vai se encontrar demais. O melhor é que a Maíra vai falar assim para você: ‘Dá para ser mais tipo Scooby, não?'”, brincou o brother.

“Isso vai falar. É certo que vai falar”, riu Arthur Aguiar. “Quando eu chegar lá, vou falar: ‘coé, Maíra. Cheguei'”, tirou sarro Pedro Scooby. “Mas ela vai falar: ‘só não pode comer as besteiras que ele come. É só o natural'”, lembrou o ator das exigências da esposa. “Irado”, concluiu o surfista. Mas um motivo pode mudar o destino dos brothers fora da casa, e acabar ‘esfriando’ a relação de ambos no mundo real.

Ontem, quarta-feira, o perfil oficial de Arthur Aguiar assumiu uma posição, mesmo que contrária a vontade do brother na casa, de incentivar que os fãs do ex-Rebelde, votem para tirar Pedro Scooby da disputa. Incluindo Maíra Cardi, que também se manifestou em oposição ao surfista e disparou: “Padaria não reclama. Padaria vota”, disse ela, em uma rede social. O posicionamento da equipe do ex-Rebelde causou revolta nas redes sociais, levando até o perfil oficial de Pedro Scooby deixar de seguir o ator no Instagram.

Continua após a publicidade

A manifestação da equipe de Arthur Aguiar vai contra as regras estabelecidas por Boninho no início da edição, em decorrência de episódios que ocorreram na última edição, ‘BBB 21’. A regra do diretor da atração é simples e clara. Se um participante não está presente na berlinda, o perfil que o representa não pode tomar partido, a não ser que o próprio participante manifeste o desejo dentro da casa. 

Através de suas redes sociais, Cíntia Dicker, atual esposa de Pedro Scooby também se manifestou devido aos recentes acontecimentos externos. A modelo levantou uma pauta sobre as votações do Big Brother Brasil. “Tava pensando aqui, se não seria muito mais correto… Se nas votações do BBB, cada pessoa com CPF, só poder votar uma vez. Tipo eleições. Só poder votar uma vez e pronto. Quero saber o que vocês acham disso”,  questionou ela.

A torcida de Arthur Aguiar tem tido uma influência expressiva nas últimas decisões do programa. As porcentagens expressivas das eliminações se dão pela estratégia da equipe do ator de aniquilar possíveis embates na grande final, e garantir com folga a vitória do ex-Rebelde. Gustavo Marsengo, Linn da Quebrada e agora Pedro Scooby foram alvos da equipe do marido de Maíra Cardi.  

Gustavo Marsengo citou no ‘Bate Papo BBB’ com Rafa Kalimann que já imaginava que esse teria sido o motivo de sua eliminação, e que a dúvida surgiu após a eliminação de Linn da Quebrada, sétima eliminada da atração. Pedro Scooby lidera as enquetes para deixar o programa nesta quinta-feira, segundo levantamento feito pelo VOTALHADA. Na enquete realizada pelo EM OFF, o surfista possui uma rejeição de 52,22% dos votos totais.