Fechar
CAT BBB

BBB22: Dani Calabresa repete deboche com Jade Picon e é aclamada

Além da influenciadora, a humorista imitou outras ex-participantes

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Jade Picon, Larissa Tomásia, Naiara Azevedo, Bárbara Heck e a última eliminada Laís Caldas foram “vítimas” de Dani Calabresa no “CAT BBB”. Nesta terça-feira (22), a médica deixou o reality com 91,25% dos votos do público e a humorista não perdeu tempo. Em seu quadro nos dias de eliminação, ela trouxe o reencontro dos eliminados na quinta-feira (17) e fez debochou de algumas ex-participantes. A apresentadora foi enaltecida pelos internautas.

Dani Calabresa, então, refez os 30 segundos de Laís Caldas para ficar no programa: “Brasil, com certeza eu vivi muita coisa aqui dentro. Eu sou a maior inimiga do Arthur. Eu namoro o Rodrigo, quer dizer, o Gustavo que já brigou com o Arthur. Também fui muito amiga da Bárbara, que já saiu no Paredão pro Arthur. Que nem minha melhor amiga, que eu tinha certeza que ela ia ficar, porque ele não tinha peito para colocar ela, que era a Jade, que também saiu para o Arthur. Eu vou parar de falar porque estou me complicando aqui”.

O discurso de Dani Calabresa foi pautado nos erros que Laís fez durante sua permanência no reality. A moça “errou tentando acertar” ao trocar o nome de Gustavo Marsengo, pelo de Rodrigo Mussi e recentemente, por Eliezer do Carmo. Além disso, não percebeu a narrativa que o programa estava seguindo com suas amigas Jade Picon e Bárbara Heck saindo para Arthur Aguiar.

Dani Calabresa e sua imitação de Jade Picon

No “CAT BBB”, a apresentadora trouxe à tona o reencontro dos ex-participantes. Em especial, deu ênfase para as mulheres, exceto Brunna Gonçalves, que assim como dentro da casa, também não entregou muito na “reunião”. Dani Calabresa, então, debochou novamente de Jade Picon. Desta vez, a piada ficou por Naiara Azevedo ter conseguido um camarim separado dos “anônimos” e a influenciadora digital, não.

Continua após a publicidade

“Então, eu estou chateada porque a Naiara conseguiu um camarim só para ela e ainda estacionou o helicóptero bem do lado. Eu tive que saltar do meu jatinho e andar ainda uns 13 metros até o camarim. Tudo isso para descobrir que estava entupido de pipoquinhas”, satirizou Dani Calabresa. Logo após, ela fez pela primeira vez, a voz da cantora sertaneja, que mesmo depois de semanas, depois de sua eliminação, ainda traz entretenimento para o público.

Como em um monólogo e quase sem parar, Dani Calabresa imitou as ex-participantes. Ela, então, iniciou com Naiara Azevedo: “Primeiro, fico sempre muito feliz de estar sempre sendo colocada como quem tem medo de se comprometer. Porque, enquanto vocês estão indo, eu estou vindo com o bolo pronto. Vocês me cobram o tempo todo de me posicionar, me posicionei. Longe, dessa daí, da outra, daquela que riu de mim, da Bárbara”. A humorista pegou algumas frases da cantora que viraram meme e juntou com as expressões da sertaneja.

Internautas aclamaram

Logo após, sobrou para Bárbara Heck, Dani Calabresa não perdoou: “Que isso, Naiara! Parece que está montando um personagem para estar aqui hoje. Tu quer ser a ‘diferentona’, mas eu sei que você tem ranço de mim igual o Brasil, quer dizer, meus 86%”. Ela continuou e trouxe a voz de Larissa Tomásia: “Pelo amor de Deus, eu quase perdi meu dedo mindinho na festa, não me dão ‘oi’ em evento, por mim, Naiara nem votava hoje”. Ela retomou a personagem da cantora sertaneja para falar que a moça só entrou na casa para tirar a colônia de férias que o BBB22 se encontrava.

Internautas sempre elogiam a performance da apresentadora, ainda mais quando ela faz o que sabe de melhor: imitar os personagens da temporada. “É um espetáculo à parte fazendo a voz e o jeito de falar da Jade”, comentou Eunice Lellis. Houve quem ficou viciado na voz da humorista fazendo o timbre da médica: “Alguém me tira do vídeo da Dani Calabresa imitando a Laís muito parecida com a voz”, escreveu Bruno Godoy.

Até quem não gostava, deitou para a moça. “Acho a Dani Calabresa engraçada e cansei de fingir que não”, afirmou Mateus Marques. Outra fã, Paula Almeida comentou: “Gente a Dani Calabresa imita todo mundo muito bem”. A humorista substituiu Rafael Portugal no “CAT BBB” e mesmo com um quadro que não foi feito para ela, é notório o quanto ela se deu bem no formato. Em contrapartida, o “Big Terapia” foi pensado para Paulo Vieira e também é um sucesso nas quartas.