Fechar
Decepcionou

BBB22: Decisão de Boninho ao vivo prejudica Linn da Quebrada

A cantora desistiu da Prova do Líder durante a exibição do reality na grade da Rede Globo

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (11), durante a edição do programa, Linn da Quebrada desistiu da Prova do Líder. Com a saída da cantora, apenas três participantes continuaram na disputa: Natália Deodato, Lucas Bissoli e Paulo André. Então, durante a interação com o elenco, Tadeu Schmidt anunciou o fim da dinâmica antes mesmo de completar 24 horas. O veto de Pedro Scooby, Eliezer do Carmo foi o responsável por fazer o sorteio que Boninho implementou como forma de desempate.

Com o apresentador liberando o sorteio, Eliezer pode tirar uma figura da urna. Natália era a televisão, Paulo André foi um pacote de fraldas e a geleira estava com a fantasia de Lucas. Então, o designer sorteou a imagem representada pelo atleta, que garantiu a medalha de bronze na dinâmica. Por fim, mais um item o rapaz retirou da caixa e desta vez, o “Barão da Piscadinha” conseguiu a liderança, pois Eli sorteou o item que sua affair vestia. É o segundo reinado do capixaba no BBB22! Na sala, Linn da Quebrada chorou por não ter ficado mais um tempinho no “Provodromo”.

De volta a casa mais vigiada do Brasil, Lucas Bissoli foi coroado pelo Líder anterior, Pedro Scooby. O rapaz colocou sua pulseira para o VIP e chamou sua namorada, Eslovênia Marques. Então, o engenheiro convidou Natália Deodato por ela chegar até a final da Prova do Líder junto com ele. Igualmente, Linn da Quebrada também foi contemplada por ter chegado tão longe e por fim, Jessilane Alves, que terminou seu reinado de sete semanas consecutivas na Xepa. Vai ser a primeira vez, que a bióloga vai poder desfrutar do Quarto do Líder.

Linn da Quebrada chorou

Anteriormente, Linn da Quebrada acabou desistindo faltando em torno de dez minutos para que o apresentador entrasse em contato com os participantes. Só que os internautas apontaram uma controvérsia na regra estipulada por Boninho. No programa de ontem (10), Tadeu Schmidt falou: “Essa prova pelo visto vai render, por isso, vamos combinar uma coisa importante: a Prova vai no máximo até o programa de amanhã”.

Continua após a publicidade

O que aconteceu foi que a desistência de Linn da Quebrada ocorreu enquanto o reality passava na grade da Rede Globo. Os três participantes que ficaram na área de provas, receberam o prêmio de 20 mil reais em compras e puderam ter a chance de conquistar a liderança, menos a cantora. Além disso, o programa se contradiz com o que informou ao seu público.

“Se por um acaso amanhã, na hora do programa, ainda tiver alguém resistindo bravamente lá na Prova, nós vamos fazer o seguinte: vamos reunir os que sobraram lá na sala e faremos um sorteio com os produtos que continuam no carrossel. Aí conforme o item for sorteado na urna, o jogador que representa esse produto é eliminado. E assim, sucessivamente, até restar um último jogador que será o Líder”, avisou Tadeu Schmidt. Mas, acabou que os três finalistas não estavam na sala na hora do sorteio e Linn estava, só que muito abalada por ter perdido a liderança por tão pouco.

Boninho se redimiu

Linn da Quebrada entrou na sala da casa, enquanto todos os outros participantes estavam sentados no sofá. Ela brincou ao dizer que tinha vencido a Prova do Líder, mas logo anunciou que era uma pequena trollagem. A sister foi correndo para o banheiro e os participantes avisaram que o ao vivo iria começar. Então, ela disse que se soubesse teria ficado lá, pois queria mostrar para as pessoas que ainda estava na dinâmica.

Antes de acabar o programa, Boninho se redimiu e Tadeu Schmidt informou que Linn da Quebrada também ganhou 20 mil reais em compras. A sister ficou muito feliz por ter conseguido o prêmio, mas provavelmente, também queria ser Líder, já que ela, até o momento, não ganhou nenhuma prova de liderança. Jessilane e Laís abraçaram a artista no momento em que ela soube que receberia o prêmio. Todos aplaudiram ela.