Fechar
Chorou

BBB22: Depois de discussão com Scooby, Natália ‘implora’ por ajuda

A sister foi indicada pelo surfista para o Paredão

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Dentro do BBB22 os participantes ficam expostos a um turbilhão de emoções, principalmente em dia de votação para formação de Paredão no reality. Natália, que está emparedada novamente, foi indicada por Pedro Scooby e, como toda ação gera uma reação, depois de ter caído na berlinda por causa do surfista, a sister se estressou e os dois bateram boca. 

Pedro Scooby venceu a Prova do líder junto com Tiago Abravanel, mas abriu mão da liderança e preferiu ficar apenas com a imunidade. Enquanto acontecia a formação do paredão, o surfista foi informado de que deveria indicar alguém da casa, o mesmo poder foi dado para Eliezer, que ganhou a imunidade do Anjo da semana, Rodrigo. Sendo assim, Scooby escolheu colocar Natália. Porém, após indicar a sister, ele desejou “boa sorte”, o que desencadeou uma briga feia entre os dois no quarto grunge.

Fazendo a linha “morde e assopra”, Scooby foi conversar com a designer de unhas, Natália. Porém, a sister não permitiu uma aproximação e rebateu: “Se tu tivesse torcendo pra mim, tu não teria me puxado. Para de pagar de bom moço!”. Pedro continuou se justificando, mas não colou. “Tá ok, cara. Mas tu votou em mim. Se tu quisesse que eu tivesse sorte, tu não tinha votado. Agora não vem me desejar boa sorte”, acrescentou, irritadíssima.

Porém, a raiva da sister não durou tanto tempo assim. Mais tarde, no meio da madrugada de hoje, eles fizeram as pazes. A sister não escondeu o quanto essa indicação, e o fato de ser seu segundo Paredão seguido, a deixou abalada. Chorando, Natália desabafou: “Eu estou no meu limite”. Pedro Scooby tentou consolar a colega. “Não tenha medo de vir a mim se quiser chorar, se quiser falar… Não tem problema nenhum”, afirmou.

Continua após a publicidade

Tensa com toda essa situação, Natália “implorou” por ajuda na conversa com o brother. “Me ajuda. Mesmo que eu fique ou que eu saia, eu quero tentar aprender… Eu realmente preciso aprender, sabe”, disse. “Independente de você querer relação comigo ou não: eu vou torcer por você. Por você e pela Jessi”, completou o marido de Cintia Dicker.

Natália tem ‘DR’ com Eslovênia

Natália caiu no choro em uma das festas do programa depois que viu Lucas beijar Eslovênia. A sister até cogitou desistir do reality no calor da emoção. Porém, depois que a situação esfriou, ela foi conversar com a ex-Miss Pernambuco. “Aconteceram algumas coisas na última festa, que eu não fiquei confortável com as minhas atitudes. Depois, achei muito imatura e infantil. E eu acho que é muito bom a gente esclarecer as coisas”, comenta a mineira.

“A gente brincava muito, obviamente, por causa da brincadeira sempre existe algo, algum interesse. Mas o intuito era brincadeira entendeu? E eu sempre senti isso dele comigo. Então, eu sempre fiquei muito de boa”, declarou sobre sua amizade com Lucas. “Tanto que quando você se afastou de mim, eu me aproximei de você e falei: ‘Olha eu não queria perder a sua amizade’, eu já tinha pensado que poderia ter sido por isso, eu imaginei que poderia ser também por isso. Pela razão de eu estar muito próxima e tal e eu brinquei com o Lucas bem antes de vocês ficarem. Eu falei: ‘Lucas, você vai ficar com a Eslô.’ Estou mentindo?”, indagou.

Para completar, Eslô elogiou Natália. “Eu te acho muito forte. Independente de Lucas, somos eu e você. Somos mulheres de personalidade muito forte, então é natural que isso choque, ou não, em algum momento, então não foi afastamento, foi natural”, disse ainda.