Fechar
Fogo no parquinho

BBB22: Dinâmica do segundo paredão promete dar adeus ao “BBB do amor”

Quatro indicados e dinâmica bate e volta formam paredão triplo

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

No programa desta quinta-feira (27), Tadeu Schmidt mostrou ao público como funcionará toda a dinâmica para formação do segundo paredão, no domingo (30). Hoje, o líder Douglas Silva teve o poder de vetar três participantes: Rodrigo, Eliezer e Bárbara. A dupla que vencer, um será o líder e o outro ganha imunidade. Desta vez, sem prêmios em dinheiro para o companheiro do vencedor.

Durante a prova, dentro da casa, Eliezer disse à Bárbara: “Não é porque eu gosto dele [Rodrigo] que eu vou jogar com ele, igual a ele, porque eu tenho outra estratégia de jogo. Hoje, a pessoa mais ameaçada aqui é ele”. Com fim da prova, se consagraram vencedores Tiago Abravanel e Pedro Scooby. Tadeu pediu para que a dupla “paz e amor” não decidisse na sorte quem seria o líder. O neto de Silvio Santos, quis ser o líder e o surfista não se incomodou em garantir uma imunidade. O ator é o grande vencedor da dinâmica.

Formação de Paredão

No sábado (29), acontece a prova do anjo. Para o paredão deste domingo (30), o anjo vai imunizar um dos brothers. O líder Tiago Abravanel indicará um participante. A novidade é que a dupla vencedora da prova vai indicar um também, ou seja, Pedro Scooby vai se comprometer. Já a votação da casa, outra novidade, nove votos serão feitos no confessionário e outros nove nomes serão falados em votação aberta na sala. A formação será tripla, ou seja, teremos mais uma prova bate e volta. Quem vencer, escapa do páreo.

Antes da dinâmica

No começo da noite de hoje (27), Lucas e Natália conversam na área externa da casa sobre quem levariam para o VIP. O brother revelou que levaria a sister, Jessi, Lina, Arthur. O futuro médico apontou que colocaria Naiara e Paulo André, mas como o atleta já tem sua turma, o engenheiro pode trocar e escolher Douglas Silva, pois foi o ator que o selecionou para o grupo vip. A sister perguntou se o rapaz não iria levar Eslovênia, e o engenheiro respondeu que: “Cada um vai manter a sua estratégia [na dinâmica] e vamos deixar acontecer”.

Continua após a publicidade

Lucas questionou: “Você tem opção de voto já?”. Sem abrir o jogo, ela confirma e o brother também. Com a chegada de Rodrigo durante a conversa, Lucas disse aos brothers que vai fazer a prova do líder com Natália e acreditam que poderiam vencer a dinâmica juntos.. Só que o rapaz fez a mesma promessa para Eslovênia. O grupo acreditou que Douglas Silva iria vetar Rodrigo da dinâmica e acertaram. Além do moço, Bárbara e Eliezer foram impedidos de participar da prova.

Alianças se formando

“Ir pro Paredão mexeu muito comigo porque eu falei: ‘Poxa, as pessoas não gostam de mim’. E eu, geralmente, sou muito querida nos lugares que eu vou”, desabafou a sister que quase saiu para Luciano Estevan na terça-feira (25). “Aqui dentro, saber que eu era opção de voto. Fiquei me sentindo muito sozinha, porque eu estava me colocando naquele lugar. E era isso que eu estava falando contigo ontem. Não se coloque nesse lugar”, se referindo a Rodrigo se isolar dos outros participantes.

O jogador disse a Lucas que não vai votar nele no próximo paredão. “A gente pode ser aliado lá na frente. Mas a única coisa que eu posso falar, e eu falo abertamente…Em vocês, eu não voto”, apontando para os dois participantes. Lucas concordou: “O sentimento é o mesmo”, e Natália também.