Fechar
VEM AÍ

BBB22: Dinâmica para o terceiro paredão promete reviravoltas

Mulheres em foco nesta semana: Jade líder, Natália imune e Naiara no paredão

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Entre a noite de quinta-feira (3) e o começo da madrugada de sexta-feira (4), aconteceu a terceira prova do líder do BBB22. Em uma longa disputa com Vyni e Natália, com treze rodadas, Jade Picon conquistou a liderança. A influencer de 20 anos teve que escolher quatro jogadores para encarar uma das consequências a seguir: “ir direto para o paredão”, “ir para o VIP”, “ganhar imunidade” ou “ir para a xepa”.  

A moça escolheu Jessi, Naiara, Natalia e Lucas. A design de unhas foi a primeira a escolher o pergaminho. A moça ganhou a imunidade. Depois, Jessilane se confirmou na xepa. Já Naiara Azevedo se deu mal e é a primeira pessoa no paredão de domingo (06). Por fim, Lucas se garantiu no VIP. Jade Picon escolheu para seu seleto grupo, além de Lucas, as pipocas Bárbara, Laís, Vyni e por último, em dúvida, a moça selecionou Eliezer para fechar o grupo vip.

Jade Picon ignorou totalmente os famosos da casa. Na semana passada, Tiago Abravanel não chamou nenhum participante do grupo pipoca. A coincidência é que, até agora, todas as lideranças excluíram algum “grupo social”. Na estreia do BBB22, Douglas Silva não convidou nenhuma mulher para o vip. Sem querer ou não, Jade não colocou seu crush, o atleta Paulo André, no seu seleto grupo.

A dinâmica do paredão

Neste sábado (05), vai rolar a terceira prova do anjo. O primeiro eliminado terá como consequência um dos monstros. Quem ganhar a dinâmica tem a chance de ganhar um voto com peso dois. Essa semana teremos o “SuperAnjo”, que será autoimune e vai imunizar alguém também. O duplo poder pode ser anulado em dois casos: se Naiara Azevedo conquistar a prova, pois já está no paredão, ou seja, a imunidade se anula. Ou se Natália Deodato vencer a atividade, pois já está imune por abrir uma das consequências dos quatro pergaminhos.

Continua após a publicidade

Para a formação do paredão no domingo (06), temos a emparedada por consequência da prova do líder. A cantora Naiara Azevedo pode enfrentar seu segundo páreo da temporada. O anjo vai imunizar um dos brothers e o líder indicará qualquer um. Exceto a cantora de “50 reais” que já está na berlinda e Natália que está imune. E se nenhuma das duas sisters ganhar o anjo no sábado (05), o outro participante também não pode ser indicado, porque o “super anjo” terá prevalecido.

Para completar o páreo, dois brothers indicados pela casa. Assim como na semana passada, em ordem de votação por sorteio. Entretanto, a novidade é que os primeiros oito sorteados votam em aberto, na sala, e indicam um. E os últimos nove sorteados votarão no confessionário. E por fim, puxam mais um participante para a última vaga do paredão. Vai ter prova bate-volta normalmente, Naiara e outros três disputarão a atividade. Quem vencer se livra da terceira berlinda. A eliminação acontece na terça-feira (08).