Fechar
Vídeo

BBB22: Direção vaza participante com dor de barriga; assista

Por um descuido, vazou um áudio em que um dos participantes estava fazendo suas necessidades biológicas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Algo inusitado aconteceu na casa mais vigiada do Brasil neste domingo (20), que antecipa o Paredão do BBB22. Na sala, enquanto os brothers estavam conversando e a câmera focava em Linn da Quebrada, por um descuido, vazou um áudio em que um dos participantes estava fazendo suas necessidades biológicas. Como o público não deixa passar nada, logo o vídeo começou a circular nas redes.

No vídeo que os internautas compartilharam, um dos participantes do BBB22 acabou se esquecendo de desligar o microfone na hora de ir ao banheiro e o som vazado revelou demais, dando para perceber que a pessoa estava com dor de barriga. A situação divertiu os fãs do programa, que comentaram e até se identificaram com a situação. Nos twitter de Paiva, as pessoas deixaram até alguns relatos e dicas do que fazer quando ir na casa do “boy” e precisar disfarçar o cheiro após usar o banheiro.

“Caraca! E eu que fui na casa do boy, e o banheiro ficava colado no quarto… Gente, quando ele saiu, o cheiro tomou o quarto… Nunca mais consegui olhar pra ele do mesmo jeito. Qualquer atração acabou ali”, contou o primeiro perfil. “Coisas que com certeza aconteceriam comigo… Passar vergonha é uma necessidade fisiológica”, comentou o segundo. “Meu uma dica infalível é logo em seguida que você usou o banheiro, jogar Cândida na privada ou álcool mesmo que o cheiro some total”, sugeriu outro internauta que acompanha o BBB22.

“A Jade já num saiu???”, brincou um fã do programa, lembrando da ex-BBB. “C*ralho, bicho. Mc fazendo efeito”, divertiu-se mais um. “Rebocou a latrina”, disse outra seguidora. “Foi a rabada que a lina fez para eles”, acusou mais um perfil. “Depois da festa do MC, até normal esse terremoto aí”, escreveu outro seguidor.

Continua após a publicidade

No entanto, essa não foi a primeira vez que uma situação parecida aconteceu no BBB22. Quando Jade Picon ainda estava no programa, a sister também se esqueceu de desligar o microfone, e a câmera pegou o áudio no momento em que ela soltou um pum. A situação ficou marcada e arrancou boas risadas dos internautas.

Quando isso aconteceu com Jade, a sister estava no quarto do líder com Bárbara Heck, também eliminada do BBB22, e falavam uma com a outra, mesmo com a sister usando o banheiro. As duas falavam sobre Gustavo. Porém, vazou o som da sister fazendo um pm e em seguida um gemido de alívio.

Neste caso, Jade bem imaginou que o áudio estava sendo escutado pelo público. Outro momento em que ela ficou realmente com vergonha foi em uma das provas do líder no BBB22. Na disputa em que ela estava em dupla com Laís, a sister não se aguentou e fez xixi nas calças. Depois de sair correndo, ela e a amiga foram desclassificadas e Paulo André e Pedro Scooby venceram a competição de resistência.