Fechar
Reality Show

BBB22: Douglas acusa Larissa de ser ‘talarica’ e sister se revolta

A sister ficou constrangida com a atitude de Douglas, após o brother brincar que beijaria Paulo André antes dela.

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite deste sábado (19), os participantes da 22ª edição do Big Brother Brasil foram presenteados com mais uma super produção. Com participação do cantor Thiaguinho, os brothers cantaram e se emocionaram com as músicas do pagodeiro, que acumula diversos sucessos em seus 20 anos de carreira. Nas redes sociais, a festa ficou entre os assuntos mais comentados nesta madrugada.

Sempre alegrando os colegas de confinamento, Douglas Silva deu uma pausa na curtição e sentou-se ao lado de Larissa, enquanto acendia um cigarro. O ator aproveitou que estava na direção de Paulo André e disparou para Larissa: “Eu vou pegar o P.A antes de você!”. Sem entender, Larissa ficou constrangida com a brincadeira e ficou quieta.

Horas depois, já no quarto Lollipop, a sister desabafou com Laís sobre o ocorrido. Segundo ela, Douglas foi infeliz na brincadeira. “Eu não vou me meter a besta, tá ligado? Até porque os dois são lindos, eu disse que se não tivesse esses shipps, era uma pessoa que eu ficaria aqui dentro [Paulo André]. Aí depois disso eu também não falei mais nada, tá ligado?”

A tiktoker ainda acusou Linn de ter feito uma fofoca envolvendo seu nome e o de Paulo André. “Inclusive, deve ter sido Lina (que falou para o Douglas) porque na festa de Jade eu disse assim, bêbada, ‘Lina, eu gravei um vídeo lá fora dizendo que eu ficaria com Paulo André’, só que logicamente depois que eu entrei e me aproximei de Jade, criei um carinho muito grande por ela, uma amizade, eu não vou me meter a besta, até porque eu não sou fura olho. Seria muita safadeza da minha parte se eu fizesse isso”, concluiu Larissa.

Continua após a publicidade

Na manhã deste domingo (20), Larissa seguiu os conselhos de Laís e chamou Jade Picon para comentar sobre o ocorrido. Jade, que já está de olho aberto há alguns dias com Larissa, escutou a explicação da sister, mas não teve nenhuma reação muito expressiva. Larissa também foi detonada nas redes sociais, após contar uma versão totalmente distorcida do ocorrido.

“Essa Larissa é muito mentirosa meu Deus, ela contando pra Jade totalmente diferente o que o DG falou pra ela na festa”, comentou uma internauta. “A Larissa contando a fofoca errada pra Jade, eu vou morrer de rir. Larivision ataca novamente”, comparou uma internauta com a personagem Wanda, de WandaVision, que cria sua própria realidade num mundo paralelo. “A Jade não deu muita bola, ela já tá sacando qual é dessa Larissa falsa”, detonou outra.