Fechar
Rivalidade

BBB22: Douglas e Pedro Scooby detonam Rodrigo; “Covardia”

Os brothers detonaram o estilo de jogo do participante do grupo pipoca

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Rodrigo continua sendo o centro das atenções no BBB22, no fim da tarde deste sábado (29), o surfista Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo estavam na varanda comentando sobre o estilo de jogo o brother pertencente ao grupo pipoca. Ao visualizar Rodrigo conversando com outros confinados, os companheiros de jogo desabafaram sobre a proposta de jogo de Mussi dentro da casa.

Na visão de Pedro, combinar votos entre os brothers é errado, segundo ele o que Rodrigo faz é “covardia”. “Faz mal para a casa, acho isso covardia, juntando e massacrando uma pessoa. Se eu souber que alguém está fazendo isso eu vou ficar p*uto”, afirmou o surfista.

Douglas concorda com Pedro e continua falando sobre o gerente comercial. “Isso é mau caratismo, eu falei para ele, te vetei porque fez veneninho na cabeça da Jessi e do Eli”. Scooby respondeu as falas do ator falando sobre Rodrigo como pessoa fora do jogo dele: “Ele não é uma má pessoa”, “Não é, mas está bitolado”, finalizou Douglas do BBB22.

Vale lembrar que Douglas procurou Rodrigo Mussi recentemente para uma conversa particular, após o veto do ator, tirando o participante do grupo pipoca da prova do líder, ele mesmo por livre e espontânea vontade chamou Mussi para uma conversa, se justificando explicando seus motivos.

Continua após a publicidade

Rodrigo comentou que entende o posicionamento do ator, que ele decidiu se afastar pois não se encaixava em suas conversas, DG retrucou: “Eu não acho que tivemos papos rasos. Não acho que você não encaixava. A gente estava sempre falando de assuntos bons, mas aí você se afastou”.

Mussi concordou, porém não entendeu o motivo do veto, tendo em vista que na prova anterior os dois ganharam juntos. “Você conseguiu o poder do veto pela liderança que a gente conquistou junto, isso que eu senti, eu não faria isso com você mesmo se a gente não estivesse conversando. Aquela liderança que você tava foi uma coisa que conseguimos em conjunto”.

Após a conversa, ambos desejaram sorte no jogo. Porém, Douglas Silva não esconde o desconforto ao ver as estratégias de jogo do brother. Ameaçado pela promessa de ser puxado do paredão por Rodrigo, o confinado assume estar despreocupado com toda situação e não lamenta a possibilidade de uma votação pública entre os dois.

Nas redes sociais, seguidores do BBB22 comentam o jogo de DG, incomodados com a forma de se esquivar de conversas técnicas sobre votação, grupo e escolhas que fazem parte do game, fãs do reality pedem a saída do ator no próximo paredão, se ele for indicado com Rodrigo. Esse paredão pode render muito fogo no parquinho, será que o gerente comercial terá coragem de disputar com DG?

Resta esperar até o próximo domingo (30), dia oficial da segunda formação de paredão da temporada. Confira a conversa dos brothers sobre o último veto: