Fechar
Arrependido

BBB22: Douglas Silva agrada emparedados antes da eliminação

O brother chamou Naiara Azevedo, Luciano e Natália para a estreia do cinema do líder

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Após a formação do primeiro paredão do BBB, no último domingo (23), Douglas Silva chamou para o cinema do líder os três emparedados. Naiara Azevedo foi a escolha do líder, Luciano foi o contragolpe da cantora, e Natália que escolha da casa junto com Jade Picon. A influencer ganhou na estreia da prova “bate-e-volta” e escapou do paredão. O Big Boss falou que o BBB22 seria diferente das outras edições e as novidades estão aparecendo.

Além da mudança do quarto do líder, o cinema também foi renovado. Para assistirem o filme “Escape Room”, o líder Douglas teve que desbloquear em três fases: as bebidas na primeira, depois a comida. Por fim, na última etapa do jogo da coca-cola, que é a patrocinadora do cinema, o brother liberou o filme e num sorteio ganhou um headset e microfone.

No programa desta segunda-feira (24), deve acontecer a estreia do  jogo da discórdia. Com tentativa de boicote por Tiago Abravanel para ter um “BBB do amor”, os brothers devem se reunir para uma reunião de condomínio que promete desavenças. Já na terça (25), o Brasil vai conhecer o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22. Quem sai? Luciano, Naiara ou Natália? 

Tiago Abravanel e seu BBB do amor

Após a formação do paredão, Naiara Azevedo fez um discurso de desistência, que emocionou a casa inteira. A intérprete de “50 reais” foi amparada pelo elenco do BBB, que não a deixaram desistir do programa. O neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, por exemplo, até sugeriu boicote à uma das dinâmicas mais importantes do programa, o jogo da discórdia:

Continua após a publicidade

“Quando tiver jogo da discórdia, se eles ainda quiserem fazer isso, a gente não causa discórdia. Simples!”, disparou Abravanel após dizer que Naiara precisava de paz dentro do reality. E acrescentou: “Por que a gente tem que mostrar pro Brasil [brigas]? Por quê que esse jogo precisa ser um inferno pra ser interessante? Por que a gente não pode viver de maneira justa e legal, se respeitando? Então é isso!”.

Internautas não gostaram nada disso. Muitas pessoas pediram a eliminação de Abravanel. Já entre os memes compararam o “BBB do amor” com a novela “Malhação’”. Já os mais conspiratórios, é que seria um plano maligno de Silvio Santos para a volta da Casa dos Artistas, que foi um reality show do SBT exibido entre 2001 a 2004 e teve quatro temporadas. Claro, que não passa de uma brincadeira.