Fechar
ACORDOU ANIMADO

BBB22: Douglas Silva aparece excitado e choca internautas

Douglas Silva mostrou demais no ‘BBB22’. O ator global, membro do Camarote, apareceu com a parte íntima avantajada no reality show

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Douglas Silva, ator carioca, chamou a atenção dos internautas que acompanham o Big Brother Brasil 22 (Globo). O famoso que descansou após participar da Prova do Líder, acordou sem camisa e usando uma bermuda nesta sexta-feira (5). O público que acompanhava a rotina dos confinados no reality show, foi surpreendido com o volume avantajado do participante.

Os fãs do BBB22 logo repercutiram o momento que Douglas Silva, membro do Camarote e apelidado de DG, aparece com a parte íntima em evidência. Aparentemente o brother não usou cueca por baixo da bermuda e o órgão genital ganhou destaque na filmagem. Por meio do Twitter, os admiradores do artista, comentaram bastante a cena e rasgaram elogios.

“Sou uma nova mulher”, escreveu Andressa. Xandy brincou sobre a eliminação de Douglas Silva: “A mala já está pronta pra ir pra casa encontrar a família”. Polli também ironizou a cena, se referindo a parte íntima do brother: “Já está armado para a guerra”. Nana fez um pedido especial: “Douglas, usa cueca por favor!”.

Eliezer, affair de Natália Deodato, também mostrou demais e Douglas Silva acabou vendo: “E aí, Eli! Tá fraco, hein? O Eli tá andando assim”, disse o ator. Paulo André, atleta olímpico, debochou do designer: “Ele está andando devagar, é?”. DG continuou: “Eli ontem tava… caralh*. Preparado, dois dias treinando com [Pedro] Scooby. Bicho tava gigante! Depois eu acordei, falei: ‘Caralh, mané. Pilhei pra caralh* ele’. Mas foi engraçado mano, teu ovo assim [gesticulando].”

Continua após a publicidade

“Não tinha como não falar, irmão. Você chutou o lençol e o bagulho desceu assim, no slow. Eu falei: ‘Caralh*, Eli, mó bagulho assim'”, disse Douglas Silva sobre os testículos de Eliezer. Dentro do Big Brother Brasil 22, Eliezer e Natália já se relacionaram sexualmente mais de uma vez, com plateia assistindo. Paulo André perdeu o sono com o movimento no edredom e barulhos.

Chateada

Jessi desabafou com Tiago Abravanel e Linn da Quebrada sobre Douglas Silva: “No dia da festa mesmo, quarta-feira, nossa, fiquei com tanto ódio dele. Eu não estava brincando com ele e nem nada. Tipo, só perguntei assim: ‘Está bebendo hoje?’. Só perguntei assim. Só isso que eu perguntei, e ele foi e falou assim: ‘Virou fiscal, foi?’. Eu falei: ‘Não, só estou perguntando porque não vi você bebendo'”.

Numa boa. Depois, quando foi mais tarde, ele estava indo pegar cerveja, eu falei: ‘DG, se sobrar uma além da que você está indo pegar’. Tipo assim, porque ele estava fazendo esse percurso, se sobrasse, para ele trazer. E ele: ‘Eu não tenho que dar nada, não'”, finalizou Jessi sobre Douglas Silva. Tiago Abravanel e Lina prestaram atenção no discurso da professora de biologia, curtindo a hidromassagem na área externa.