Fechar
Apostou

BBB22: Douglas Silva bate o martelo e aponta Laís como próxima eliminada

O brother listou nomes de quem acredita que deve sair quando cair no Paredão

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Perto de mais um Paredão ser formado na casa do BBB22, os brothers já começaram a maquinar quais as suas opções de voto para este domingo (13). Douglas Silva e Eliezer falavam sobre o jogo e listaram nomes de quem eles acreditam que deve sair do programa assim que cair na berlinda. Os dois também ressaltaram que querem escapar do Paredão.

“Evite o Paredão. Eu tenho uma certeza minha que têm pessoas que, se bater no Paredão, vão embora”, destaca Douglas Silva. “Quem você acha?”, indagou o designer. “Acho que a Lala vai entrar no Paredão e ir embora”, respondeu o ator, se referindo à Laís. O empresário ponderou e também apontou uma das sisters. “Depois de hoje, acho que a Brunna também vai”, avaliou.

O carioca fez esse comentário se ferendio ao que Larissa, da Casa de Vidro, disse sobre a esposa de Ludmilla. Segundo a candidata a entrar no BBB22, a sister estava muito escondida e precisava aparecer mais no programa. Todos na casa entenderam que a sister poderia estar como a “planta” da edição. Na sequência, os dois continuaram com suas apostas para este quarto Paredão.

Para Douglas, outra sister que deve sair é a cantora Maria. “Eu acho que a Maria também”, afirmou. “Falaram que a Brunna é planta”, acrescentou Eli. “Tu acha? Não acho!”, rebate DG. “Acho que ela é a pessoa menos presente na casa… Perguntaram para eles quem é planta, e falaram que é a Brunna”, avaliou o amigo de Vinicius.

Continua após a publicidade

Eles continuam sobre o assunto de quem é mais “planta” na edição, ou seja, que não se destaca no BBB22. Segundo o ator, Brunna não é tão “planta” quando Laís. “Eu acho ela boa. Gosto da Lala, mas é mais planta do que ela”, afirmou. “Tenho medo de bater e sair”, admitiu Eli. “Acho que você não bate e sai, não. Acho que tem pessoas que precisam ser testadas no Paredão para ver como está… A Bá [Bárbara] também”, completou.

Em outro momento, ao conversar com Arthur e Paulo André, Douglas destacou que estava “acordado para o jogo”. “Não é que eu esteja gigante, mas eu estou acordando. E é isso… Vamos indo. Não vim aqui para ficar de mimimi”. Então, o ator e cantor observa: “Toda semana, tipo, tu está na mira do Paredão”. “Na outra semana eu estava, nessa semana eu estou. Na penúltima eu estava, na última eu fui. Estamos no mesmo barco”, acrescentou DG.

Líder da semana no BBB22, Jade Picon revela voto

Líder pela segunda vez consecutiva, Jade Picon está no dilema de quem mandar para o Paredão. Ao conversar com Linn da Quebrada, ela revelou suas intenções de voto. Sem rodeios, a influenciadora disse que deseja colocar Arthur Aguiar o Paredão mais uma vez. “Meu coração fala para eu colocar ele de novo. Eu quero ter mais uma resposta, Brasil. Juro que é a última vez”, brincou ela.

“Segunda vez seguida, mesma pessoa. O que eu vou falar?”, questionou ela. “É muito difícil”, comentou Linn. Na última semana, Arthur foi para a berlinda com Douglas Silva e Naiara Azevedo, e, por voto do público, a cantora sertaneja foi a eliminada da semana. O clima entre Jade e Arthur na casa não é dos melhores e até taxada de vilã ela foi.

Tags Relacionadas: