Fechar
Ranço?

BBB22: Douglas Silva chama Rodrigo Mussi de ‘maluco escroto’

Ator comparou jogo de sister com o do segundo eliminado do reality show

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Uma semana depois de ser eliminado do “BBB22”, Rodrigo Mussi continua sendo assunto na casa mais vigiada do Brasil. Criticado por sua maneira “exagerada” de jogar, o gerente comercial foi alvo de insultos por Douglas Silva durante a Festa da Líder Jade, na madrugada desta quinta-feira (10). O ator de cinema não se limitou ao criticar o ex-concorrente no reality show da Globo.

Em conversa com Maria, o amigo de Tiago Abravanel se mostrou revoltado com o jogo de uma das meninas que dormem no quarto Lollipop. Sem citar nomes, o ator afirmou que a sister está seguindo o mesmo caminho do paulista ao forçar situações no programa. Laís Caldas, Bárbara Heck e Eslovênia Marques foram os principais nomes que travaram embate com o famoso recentemente.

“Ela tá seguindo o jogo do maluco e escroto que saiu”, disparou Douglas Silva enquanto Maria tentava amenizar a revolta do colega de confinamento. No momento das críticas do integrante do Camarote, Bárbara já estava deitada após exagerar na bebida e receber ajuda da amiga Eslovênia para conseguir chegar ao cômodo em que dorme na casa do “BBB22”.

Rodrigo Mussi tem se mostrado um telespectador fiel do programa apresentado por Tadeu Schmidt. Fora do reality show, o gerente comercial tem dado palpites sobre o confinamento e criticado ex-rivais. No último domingo (6), Douglas Silva queimou voto em Vinícius Fernandes e justificou que a escolha se deu por acreditar que o concorrente não seria votado na formação de paredão.

Continua após a publicidade

Por meio das redes sociais, Mussi não se limitou ao criticar a falta de posicionamento de Douglas Silva na terceira semana de “BBB22”. “Ainda continuam com medo de votar para não se compromete, Meu Deus é um jogo. Sejamos diretos e práticos DG não está ali para jogar, votou no Vini porque ele não ia receber voto. Oi?! Então bora ajudar o Arthur Aguiar a ficar e jogar, até porque o BBB é um jogo”.

Em conversa com fãs, o gerente comercial declarou que optou por movimentar a casa mais vigiada do Brasil por não ter nada para fazer. Ele também reconheceu que jogou errado e ressaltou que se incomodava com o clima ameno do programa. Aliás, o público tem criticado a falta de tramas no confinamento da Globo. O programa tem perdido audiência a cada episódio.

“Essa era a minha intenção. Se eu joguei certo ou errado… errado, né?! Porque estou fora. Se eu joguei errado, tudo bem, mas minha intenção era movimentar porque não tinha o que fazer dentro da casa. Mesmo. Dava até agonia, juro”, explicou o rival de Douglas Silva. O segundo eliminado do “BBB22” também opinou sobre quem deve se destacar no programa. “Marquem esse nome. A Lina é extremamente inteligente e enxerga o jogo como ninguém. Lá dentro, eu ficava de cara. Ela vai aparecer muito ainda!”.

Tags Relacionadas: