Fechar
Conflitos na 'Disney'

BBB22: Douglas Silva critica Arthur Aguiar: ‘não faço amizade por conveniência’

O ator percebeu a mudança de comportamento do rapaz com a vitória de Paulo André na Prova do Anjo

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na madrugada deste sábado (27),  Douglas Silva conversou com Pedro Scooby num canto da pista de dança sobre Arthur Aguiar. O ator relatou sua insatisfação com as atitudes do participante, após a Prova do Líder, vencida pela cantora Linn da Quebrada. Além disso, reparou que o ex-Rebelde mudou seu comportamento, quando Paulo André disse que daria a imunidade a ele. 

O cara tem que ter atitude. É isso, isso, isso. Nem sei se conversou com você. Por isso eu perguntei“, declarou Douglas Silva. “Ele voltou a falar normal“, pontuou Pedro Scooby. O ator seguiu desabafando sobre seu incômodo com brother. “Ele pegou, apertou a mão e falou: ‘ah, mano, está tudo bem’. O PA, provavelmente, depois que falou que daria a imunidade para ele ou não. ‘Tô’ imaginando, mas comigo é ‘segue o baile’. O negócio é: eu não faço amizade por conveniência“, disparou o Acerola de “Cidade dos Homens”. 

Óbvio. Nem eu”, concordou Pedro Scooby. “Ficar bravo igual criancinha, bebê, eu não gosto disso. O bagulho tem que ser ‘sujeito homem’ e não ‘ficar de biquinho’ e tal. Até ontem, me abraçava, entendeu? Como é que fica?“, perguntou o ator. O surfista sugeriu falar com Arthur Aguiar: “A gente pode falar com ele“. Douglas Silva, no entanto, não concordou.

Não. Tem que partir dele. Não quero que eu fale para ele falar. Se ele não falar nada, é porque não faz questão. Se eu faço questão, eu falo: ‘qual é, Scooby? Fiquei bravo contigo. Fez isso, isso e isso’. A gente se revolve e está tudo bem. Entende o meu posicionamento? Estou bravo, mas não estou destratando e fazendo nada. Quero ver partir dele. Eu chamei para conversar e ele não quis: ‘Ah, quero ficar sozinho’ e falei: ‘Já é. Uma hora, então, você vem conversar‘”, finalizou Douglas Silva.

Continua após a publicidade

Gustavo e Douglas falam de Arthur

Logo após, Douglas Silva e Gustavo Marsengo contaram votos em Lucas, e também apontam algumas atitudes que geram incômodo em Arthur Aguiar. “Ele é o último da minha hierarquia entre os moleques, e eu sou a dele também. Isso é óbvio. Na verdade, eu devo ser de todo mundo“, apontou o curitibano. “Vou te falar que acho que não, irmão. Tu tá na maior briga com ele no meu top. Ele tem umas atitudes que, às vezes, eu fico meio, mas é complicado“, confessou o ator.

Gustavo Marsengo, então, seguiu falando de Arthur Aguiar: “Essas atitudes que me fazem colocar ele na última. Igual, hoje, o menino fica bravinho, distribui coração partido e depois do Anjo parou a dor de cabeça“, observou. “Falei isso para o Scooby: ‘mano, não sou teu amigo? Como é que é a parceira? É conveniente?’“, disparou Douglas Silva. “Sempre foi, cara“, acusou o bacharel em direito. “Eu fiz a mesma coisa que os dois“, ressaltou o ator. “Ele é muito individualista“, continuou o namorado de Laís Caldas.

O ator afirmou que não vai procurar Arthur Aguiar para falar sobre o caso da Prova do Líder: “Não dá para ser assim. Estou esperando ele vir conversar comigo“. “Quando vocês tiveram a atitude com a Lina, eu sabia que o meu poderia ficar na reta“, relembrou Gustavo. “E o meu, não? Eu abandonei a prova, meu amigo. Provavelmente, eu sou indicação direta“, destacou Douglas Silva. “Acho que ela não vai indicar um dos três essa semana, mas mesmo assim, eu admirei a atitude de vocês“, elogiou o paranaense.

Em seguida, Douglas Silva também destacou que não teve o pensamento de questionar Arthur Aguiar sobre não ter lhe dado um colar do Anjo. “Agora fica bravo? Ele pegou três Anjos e não me imunizou. Não vou reclamar… Não posso te cobrar uma parada. Tu não fez e acabou. Imagina eu ficando bravo? Não tenho esse direito porque é o game“, finalizou o brother. Em dia de formação de Paredão, Lina pode colocar um dos três amigos no páreo, caso Paulo André imunize o ex-Malhação.