Fechar
REALITY SHOW

BBB22: Douglas Silva debocha de presente dado a Eliezer por Boninho

Douglas Silva chamou a atenção ao debochar do prêmio ganho por Eliezer

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Nesta tarde de quinta-feira, Boninho surpreendeu os brothers comandando uma ação publicitária sobre a emissora. Os participantes puderam conhecer todas as novidades que a grade de programação da TV Globo reserva para o ano. Os últimos cinco sobreviventes da edição repercutiram a dinâmica e os prêmios que ganharam. Douglas Silva chamou a atenção ao debochar do prêmio ganho por Eliezer.

O designer, de 31 anos, representando as Novelas e Séries, ganhou um tour por uma das cidades cenográficas dos Estúdios Globo e a possibilidade de fazer uma participação em uma das novelas da casa. “Tá de sacanagem!”, expressou Eli, ao receber o prêmio. Pedro Scooby, com o card de Filmes, ganhou o direito de escolher, junto à equipe de programação do canal, um dos filmes da Tela Quente. 

Arthur Aguiar, representante de Realities, poderá participar de uma experiência imersiva em um ambiente simulando o metaverso da emissora, e Paulo André, com o card de Jornalismo e Esportes, poderá acompanhar uma partida de futebol de dentro da cabine dos locutores esportivos. Para finalizar, Douglas Silva, à frente do gênero de Variedades, descobriu que poderia participar de um café da manhã no É de Casa, com uma receita própria ou de família.

Após o diretor deixar a casa, Paulo André rasgou elogios, sobre a personalidade do Big Boss: “Mano, que cara resenha, irmão!”. Pedro Scooby afirmou: “A casa é dele”. “O intuito dele era resenhar com a gente”, continuou o atleta, empolgado com a ação, Eliezer tamém brincou com os colegas de confinamento sobre o prêmio que recebeu durante a atividade. Arthur Aguiar começou: “Aí, Eli, vai aparecer na novela, hein?! Que loucura, hein?!”, apontou o ex-Rebelde

Continua após a publicidade

“É verdade, mano!”, comentou Paulo André, e Eliezer comemorou: “Vou ganhar uma pontinha na novela. Que guinada na carreira, hein?!”, afirmou. O atleta então afirmou que o presente do Eliezer foi um dos mais legais da dinâmica. Douglas Silva, não perdeu tempo e debochou do designer, imitando um diretor de novela. “Então menino passa lá no fundo pra mim por favor?”, simulou o ator, em tom de brincadeira. Os brothers caíram na gargalhada.

“Que guinada!”, continuou Arthur. “Vou ganhar uma pontinha na novela ainda. Vou fazer uma novela na Globo ainda”, repetiu Eliezer. Na sequência, os brothers brincam com o fato de que Eliezer esquece o nome das pessoas, e Arthur comentou: “Isso aí, não!”. Eliezer continuou comentando sobre a experiência que viveu nesta quinta-feira, e o fato de alcançar o Top 5: “Que loucura. Chegamos até aqui… é louco! Nossa, gente!”.

E o emparedado, que corre risco de deixar a casa nesta noite de quinta-feira, continuou: “Primeira vez que ele entra na casa e conversa com os participantes. Você está doido!”. “Estamos fazendo história!”, respondeu Douglas Silva. “E a gente estava na dúvida se a edição estava… tinha pegado lá fora. Olha isso!”, comemorou Eliezer. Logo depois, Pedro Scooby, que também está no Paredão, comentou: “E hoje à noite tem Eliminação!”. “E a gente vai sair no meio do Carnaval, um de nós três. Fala com o Tadeu e já vai para a avenida”, refletiu Eliezer, e Paulo André concordou com a ideia: “Papo reto! Eu meteria esse louco, mano”.