Fechar
Falta de respeito

BBB22: Douglas Silva e Tadeu Schmidt batem boca ao vivo

O ator não quis responder o apresentador

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (21), ocorreu mais uma reunião de condomínio. Tadeu Schmidt convidou o elenco do BBB22 para se juntarem na área externa da casa mais vigiada do Brasil. A dinâmica do Jogo da Discórdia, os participantes tinham que pegar uma carta com um termo e a partir disso, montar um ranking pessoal. O apresentador, então, começou com os emparedados: Eliezer, Douglas e Laís. 

Eliezer, foi o primeiro a jogar. O designer pegou o adjetivo “desagradável” e não conseguiu ranquear decrescente. Então, ele foi pela ordem crescente: Eslovênia, Laís, Natália, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Jessilane e Lucas. O TOP 3 ficou com Paulo André (bronze), Gustavo (prata) e Douglas Silva como a medalha de ouro do participante mais desagradável da casa, na opinião de Eli. 

O próximo foi Douglas Silva e ele pegou a palavra  “Influenciável”. O ator, assim como Eliezer, colocou na ordem crescente. O Quarto Lollipop ficou no TOP3 e Laís Caldas, na opinião do brother, é a mais “influenciável”. Tadeu, então, perguntou para o rapaz se ele queria justificar ter colocado a médica em primeiro lugar. D.G. até tentou desconversar, mas o apresentador foi firme e o Camarote faltou com respeito com Schmidt.

Douglas não gosta de se comprometer

Antes mesmo de Tadeu analisar a escolha do ator, ele disparou: “Lá vem ele envenenando”. O apresentador apenas ressaltou quem estava nas duas pontas: Laís e Pedro Scooby. “Por eliminação, ela sobrou, é isso”, disse Douglas Silva. Logo após, ele interrompeu e mandou: “Tá bom, Tadeu. O que você quer de mim? Já foi”, e todos riram. Schmidt disse que ele sabia que o jogo era esse, e que o público gosta de ver eles falarem. O rapaz tentou se “vitimizar”: “Eu não tenho nada a falar, cara. Você está exigindo muito de mim. Eu sou um pobre menino”.

Continua após a publicidade

Tadeu pediu para que ele jogasse sério e questionou: “Por que você acha que a Laís é a pessoa mais influenciável de todos que estão na casa?”. Sem ter para onde fugir, Douglas Silva lembrou que o apresentador não fez essa pergunta anteriormente para Eliezer. Mas, disse que iria responder. “Eu acho que dentro do jogo, como a gente tem conversado em vários momentos”, iniciou D.G.

A gente tinha decretado uma paz, que iria se perpetuar até um certo ponto. E eu acho que ela ter me puxado, ela provavelmente foi influenciada. A gente teve uma conversa que não ia mais se votar para não massacrar o outro. Aconteceu dela me puxar, era esperado, mas não naquele momento”, finalizou o ator. “Tá vendo? Foi muito mais bacana você falar assim. Todo mundo ficou mais feliz”, afirmou Tadeu Schmidt. Eliezer, então, falou sobre Douglas ser desagradável, que explicou que a escolha foi por conta das brincadeiras que o brother faz na casa.

Confira o momento que Douglas Silva e Tadeu Schmidt batem boca: