Fechar
NÃO GUARDOU

BBB22: Douglas Silva explana papo decisivo com Arthur Aguiar

Após bater um papo com Arthur Aguiar, Douglas Silva repassou a conversa que teve com o ex-Malhação para outro emparedado do ‘BBB22’

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Antes da decisão do Paredão desta quinta-feira (21), Douglas Silva conversou com Pedro Scooby na varanda do ‘BBB22’ (TV Globo) sobre Arthur Aguiar. Durante a interação, o ator emparedado contou a justificativa que Aguiar deu no confessionário sobre votar nele e falou também que o brother relembrou o motivo de ter ficado chateado com ele quando foi para o Quarto Secreto.

O Camarote que enfrenta a Berlinda com Pedro Scooby e Eliezer relatou a conversa que teve com o marido de Maíra Cardi durante a última festa: ”O tadeu perguntou para ele: ‘Arthur, vai votar em quem?’ Puts, Tadeu! Agora você me pegou.. Vou votar no DG’… foi basicamente isso. Não vou usar todas as palavras dele”, contou.

”Depois o Tadeu perguntou por que [motivo]… e ele falou: ‘se eu fosse ter um motivo poderia ser da vez daquela dinâmica do Paredão [paredão falso] que eu fiquei chateado, mas a gente já conversou sobre isso e já está tudo bem”, continuou DG contando sobre a justificava que Arthur deu no confessionário para Tadeu Schmidt sobre votar nele.

“Mas no quarto você não falou isso de estar chateado, que a gente conversou e que está tudo bem. Você só falou que o motivo de ter votado em mim foi pelas coisas que aconteceram na dinâmica. Ai como eu não tinha toda essa informação do confessionário, ai eu pensei: se a gente não se resolveu, igual teve o problema com a Lina que a gente demorou a conversar, porque não dessa vez? Ai ele explicou tudo, a gente conversou e ficou tudo de boa. Aliás, já estava tudo de boa e não tinha nada a mais”, revelou o que respondeu para o ex-Malhação.

Continua após a publicidade

A conversa durante a festa patrocinada

Durante a última festa que ocorreu na noite de ontem (20) com show dos cantores Mumuzinho e Kevin O Chris, Douglas Silva procurou Arthur Aguiar para sobre sobre os desentendimentos entre eles. DG se aproximou do ex-Rebelde declarou: “Quando a gente pede desculpas, eu te peço desculpas e você me desculpa, de mim, parte assim: vamos seguir em frente. Aquilo? Esquece”. “Total. Mas eu tinha que dar uma justificativa”, concordou Aguiar.

Em seguida, os dois continuaram colocando suas visões na mesa e o ex-ator da Record TV afirmou que, no Confessionário, falou que eles já tinham se resolvido. E o ator da série ‘Cidade dos Homens’ voltou a dizer que o participante do Quarto Secreto não deixou isso claro para ele.

“Vamos lá, a informação que eu tenho, o que eu ouvi de você… Aí, ouvindo isso, falei: ‘toda vez que a gente conversa, a gente teve um atrito aqui’. Falei: ‘estamos juntos, se precisar, vamos conversar, estou aqui para te ajudar, te apoiar. Está desculpado e eu também te peço desculpas por ter te feito se sentir assim, não foi minha intenção’. Não foi isso o que eu falei dentro do quarto? E dali pra frente, o que passou, tinha passado. Eu não mudei minha atitude com você”, explicou DG.

Logo após, Douglas revelou que ficou pensando nas declarações do amigo e colega de profissão sobre ele antes de cair no sono: “Se a gente já tinha conversado, se a gente já tinha se desculpado, passou a borracha. Aquilo passou, não se vive mais”, desabafou. DG completou falando sobre a amizade deles dentro do ‘BBB22’: “Cara, se a gente é amigo e tem uma parceria forte aqui dentro, a gente joga junto. Se a gente fala que é desculpas, é desculpas mesmo. Segue em frente, o que está para trás, está para trás”, concluiu.