Fechar
MAGOADO

BBB22: Douglas Silva faz desdém de reality: ‘Perder meu tempo’

Douglas Silva bastante chateado com o “Jogo da Discórdia”, desabafou entre amigos. O ator madrugou no ‘BBB22’ e abriu sua estratégia de jogo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Douglas Silva, ator e carioca, resolveu abrir o coração no Big Brother Brasil 22 (Globo). O emparedado que enfrenta Arthur Aguiar e Naiara Azevedo na votação popular, bateu recorde de placas negativas no “Jogo da Discórdia”. Com tamanha rejeição entre os brothers e sisters, o artista optou por desabafar na madrugada entre amigos e reuniu os aliados na área externa do confinamento.

O discurso de Douglas Silva começou sobre a dinâmica da última segunda-feira (7), feita para apimentar a relação entre os colegas de convivência no BBB22: “Você sabe o peso de duas caras? É uma pessoa falsa, uma coisa que eu não sou. Eu falo a verdade, na frente de quem for. A pessoas vem aqui e me falam: ‘Ah, quero conversar’ e eu digo não quero. Não quero porque não estou com cabeça pra conversar. Amanhã a gente pega e conversa e acabou. Eu recebi duas caras, ardiloso e esconde o jogo.”

Irritado e falando bastante palavrão, Douglas Silva chamou a atenção de Pedro Scooby e Paulo André para sua estratégia no BBB22: “Eu não escondo o jogo, o meu jogo vocês sabem porr*. Simples. Aí sabe o que é que embaralha o jogo dos outros? Eles estudam a porr do jogo inteiro e acham que todo mundo vai agir daquela forma e não vai. Isso não é esconder o jogo, você sabe muito bem o jeito que eu jogo. Acabou mano, não sou um cara que fica estudando o Big Brother não. Tenho muito mais o que fazer filho”.

Apelidado de DG, o ator que pode se despedir do jogo ainda esta semana, reforçou que não estudou o programa: “Eu trabalho desde os dez anos, pra caralh* na minha vida. Então pô, lógico que assistia, mas não: ‘Pô, vou analisar o jeito que se joga’. Até porque são três ou quatro edições que começaram as pessoas, artistas a virem jogar. Aí você acha que vou ficar, vou analisar o jogo? ‘Ah, tô indo pra lá. Beleza, recebi a notícia em outubro e vou analisar como se joga coisa e tal'”.

Continua após a publicidade

Linn da Quebrada, com quem teve atrito recentemente, também foi citada na conversa: “Não sei fazer isso meu amigo. Sou mais de jogar: ‘Opa! Essa semana a pessoa foi assim, assim comigo. Então você vai pro Paredão, vou te indicar e você é meu voto’. Sabe por que a Linn não foi meu voto e ela seria? Porque eu conversei com ela: ‘Tá, vamos aqui mil a zero e vamos continuar a nossa relação. Não quero votar em você, nem Nati e nem na Jessi”.

Paredão

Em entrevista para o Jornal Extra, Carol Samarão, mulher de Douglas Silva falou sobre o voto amigável do ator em Vyni dentro do BBB22: “Até eu fiquei com raiva! Ele está com dificuldade de votar nesse início porque tem uma boa relação com as pessoas. Isso deveria ser visto como bom-caratismo. Ele é tão do bem que ainda não compreende que precisa se defender. Acredito que, se ele ficar, vai ter uma postura diferente. Vai entender que não dá mais para agir assim”.

Não aconteceu problema algum para ele ir para o paredão. Ele já falou que estava se sentindo caçado. As pessoas não estão se preocupando em diversificar o voto. É triste porque querem pintar o Douglas como um cara que ele não é. Ele não teve problemas com ninguém, brinca, cozinha o tempo todo, faz penteado nas meninas”, finalizou a esposa de Douglas Silva.